Páginas

domingo, novembro 17, 2013

0

Tênis Redley Iate

Oii Meninos tenho quase certeza que vocês já ouviram falar em Iate né e eles são lindos e muito bom para investir e compor um look super legal.
Entre as décadas de 80 e 90, o tênis Redley era a febre entre a garotada da época, considerado praticamente como um clássico. Era ele quem levava os seus pezinhos para a escola e para as baladinhas. O que diferenciava o tênis de sair do tênis de ir pra escola era a cor: preto para ir para a escola ou bicolor para os eventos. E para deixar registrado o estilo rebelde adolescente de ser, era necessário dispensar os cadarços, sem eles, o estilo “descolado” estava garantido.
Redley Tênis Iate
Este modelo é muito prático e conforto é  sua palavra de ordem! Além do mais, é muito fácil combinar um Iate com as peças de roupa que já existem no seu guarda-roupa. Para os homens, bermudas e calças jeans são peças básicas para usar com o iate. A este visual, basta lançar mão de uma camiseta comum ou polo, lisa ou estampada. Os mais estilosos podem até incrementar o visual com um blazer por cima de uma camiseta lisa.
Tem de diversas cores e modelos ótimo também para os meninos que gostam de andar de skate.
Sabe quem é fã do modelo? Zac Efron. Ele sempre tá com algum incrível por aí (usa, inclusive, durante HSM2 inteirinho). 
Eles tem de vários Modelos e claro vocês podem escolher o que mais combina com você e monte seu look.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca