Páginas

terça-feira, dezembro 10, 2013

0

Blusa Cigana

Bom Meninas hoje eu vou falar sobre uma blusa que fez bastante sucesso, e ficou um bom tempo sem ser vista, mais que agora está de volta para ser usado durante o verão, então eu vou falar das blusas estilo Cigana se você não se lembrou pelo nome espera que eu vou mostrar pra vocês:
Algumas de vocês devem não conhecer ela né, porem ela estar de volta e promete arrasar no verão.
Essa blusas vieram repaginadas, e cheias de estampas diferente.
Também podem ser encontradas em diversa cores e texturas.

Dependendo da ocasião ela também pode ser usada em festa, como aniversario, balada.
Essa Blusa era o modelo antigo eu achava horrível e ainda acho porém agora ela estar super linda e digamos bem diferente.

Viu meninas como a Blusa Cigana agora está super legal.
Apesar de ainda não ser muito vista a algumas pessoas que já começaram a investir como por exemplo a Blogueira Morgana Santana
A nossa Bloguiera Luana também já aderiu a tendência eu não sei se vocês lembram mais eu já postei um look da Luúh aqui no Blog com essa Blusa quem quiser ver ele completo e só clicar aqui




E ai  meninas gostaram espero que sim vamos agora aderir essa blusas durante o verão.

By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca