Páginas

terça-feira, dezembro 10, 2013

0

Como Usar: Estampa de frutas

 
 
 
Oi, gurias tudo bom? eu fiquei meio sumida por três dias desculpa o final de semana estava muito corrido eu tinha a eucaristia, e  tudo mais e segunda eu fui tirar umas fotos em outra cidade dai não deu tempo de fazer muita coisa. Mas hoje estou de volta vou falar sobre a tendência que esta tomando conta do Brasil e que eu particularmente estou achando lindo é a estampa de frutas.
 
 
A estampa é linda combina com quase tudo, salto,botinhas,sapatilhas,rasteirinhas o chinelo você até pode usar mas dependendo aonde néh gente?!
 
 
Uma dica boa é usar apenas uma peça dessa estampa por exemplo só um shortinho ou só a blusa, ainda mais se você ainda não se acostumou com a tendência apesar de gostar. Fica bem simples de combinar uma blusa lisa com um shorts estampa de frutas ou ao contrário, mas se você gosta de ousar use e abuse dos conjuntinhos que estão super em alta.
 
20131023-225439.jpg
 
Gente essa estampa é um charme, se você já for adulta ou gosta dos vestido mindi que tal usar um com essa estampa, fica super fashion e lindo ainda mais com um salto divertido, ou seja pegue a cor de alguma fruta e pronto vai arrasar.
 
 
Se você não quer chamar atenção use uma estampa de frutas com apenas um tipo de fruta como a foto acima, vai ficar mais discreto e ainda na moda. Mas se você quer usar a blusa com várias frutas combine o restante do look com tons neutros.
 
Vejam alguns looks:
 
20131023-225421.jpg
Image-1
20131023-225519.jpg
 
 
 
Então é isso meninas, espero que tenham gostado!!
 
Mil beijos!
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca