Páginas

segunda-feira, fevereiro 03, 2014

0

Inspiração: Pijamas

 
 
cute, hair, hands, inmyownview, mug
 
Olá gente saudades de vocês! fiquei um dia sem postar o.o bom hoje o post vai ser de inspiração: pijamas eu amo muito pijamas. Nos dias de folga e de preguiça o melhor é colocar aquele pijaminha e ficar deitada o dia todo né?! mas até para isso você vai estar estilosa, seguindo as dicas que eu preparei para vocês vamos conferir:
 
 
Gente eu amo as camisolinhas de bichinhos e desenhos fofos, em uma festinha de pijama ela cai muito bem e ainda você pode colocar junto uma faixa colorida fica magnifico.
 
Os conjuntinhos com regatas/camisetas junto com shorts são meus favoritos, eu acho fresquinho e eles são bem indicados para o verão muitas meninas ficam assadas no verão(usando a camisola) então use o conjuntinho, eles são lindos e para todos os gostos tem de bichinhos, dos ídolos..
 
 
Para os dias de frio use o conjuntinho de calça com camisas, eu acho bem legal principalmente quando a calça é toda estampada (como a foto acima).
 
 
Vamos ver alguns pijaminhas:
 
 
 
E esse foi o post, Miiil Beijoss!
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca