Páginas

domingo, fevereiro 02, 2014

0

Looks das Famosas: Carla Diaz

Carla Diaz (Foto: Helmut Hossmann / Divulgação)
O Look das Famosas de hoje e com a atriz Carla Diaz que ultimamente está fazendo muito sucesso com os seu looks, ela sempre posta eles no instagram então bora conferir um pouquinho do estilo da Carla:
Como e baixinha a Clara usa muito salto alto.
Uma tendência que eu tenho certeza que a carla adora são os Tops Cropped de vez enquanto ela aparece com algum.
 
Esse look ela usou no ano novo durante a virada. Bom eu já percebi isso e creio que vocês também, eu percebi que a Carla usa bastante roupas coladas no corpo, bem justas e que marcam, fica super bonito nela porque alias ela tem um corpo bonito então combina, mais apesar
de usar roupas bem coladas ela não usa peças tão curtas como muitos devem imaginar ela usa no comprimento certo e super serve de inspiração pra quem esta pensando em usar roupas coladas.
Esse look ela usou no Natal.
Esse vestido lindíssimo ela usou em uma premiação chamada "Guerreiro da Criação" e arrasou e claro.
Mais uma de vestido justinho.
Como da de perceber a Carla não abandona os vestidos colados de jeito nem um né, e mesmo durante o dia ela aparece com algum como por exemplo esse da foto a cima em que ela aparece em uma praia durante o dia.
Confira mais alguns looks da Carla Diaz que servem de inspiração principalmente pra quem e baixinha como ela rsrsrs:
look rock in rio carla dias 44033 LOOKS DAS FAMOSAS ROCK IN RIO
Carla Diaz Na capa da Revista Styllus (Foto: Helmut Hossmann )
 
Com tantos looks assim já da de perceber que o que a Carla gosta mesmo e dos saltos e vestidos justinho no corpo mais e claro sem ser vulgar ela consegue ser sexy e uma ótima inspiração pra nós meninas, vamos nós inspirar nos looks dela é arrasar parabéns carlinha você arrasa em tudo que faz quero te ver de volta a telinha logo logo viu. Bom Meninas espero que tenham gostado a até o próximo estilo das Famosas.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca