Páginas

segunda-feira, março 25, 2013

0

Eu não tou entendendo nada!

Gente olha só essa foto e preste bem atenção nela!
Perceberam a ausência de alguém?
Sim eu Percebi o Arthur não esta na #FOTO porém dia 27 de Abril e dia do Show dos Rebeldes em Floripa ou seja o Ultimo show deles lá né então como a Banda e formada por 6 integrantes deveria ter 6 pessoas no Cartas mais não tem né como da de ver! porém ontem o Arthur postou a seguinte foto com a seguinte legenda!
aguiarthur É isso ai galera!!! Finalmente saiu a data do primeiro show do @fusca_oficial e vai ser dia 27/04 em Campina Grande!!! Quem vai??? #buzinaae  
Pois então quer dizer que o Arthur não estará no Show dos Rebeldes e sim Do F.U.S.C.A? né Bom muitas fãs ficaram com raiva assim como eu pois ele era para termina a turnê de despedia e não ele já vai começar a fazer o show com o F.U.S.C.A sem antes acabar o seu compromisso com agente! mais dai eu de pois fiquei pensando o show está marcado para as 15 horas dai acho que demora mais ou menos uma hora e meia de show dos rebeldes então será se o Arthur vai fazer o show dos Rebeldes e de pois vai pro do F.U.S.C.A ai ai tomara que sim né e melhor do que ele não fazer o Show bom isso agente só vai ficar Sabendo dia 27/04!
By:Rebeca Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca