Páginas

segunda-feira, março 25, 2013

0

#Momento Fama

Gente 100000 desculpa mais e porque não tinha dado mesmo semana passada ou foi retrasada a Sophia Abrahão postou o sue mais novo Clip eu tenho quase certeza que alguns de vocês já viram mais mesmo assim vou postar aqui pra vocês verem e dizerem o que acharam:
E ai gostaram?
Bom a minha opinião e que a musica e super minha Diva canta super bem e o Brian também mais o que eu não gostei muito foi de como o clip foi montado mais ta bom né ela e super Diva de qualquer jeito
Agora  outra musica que ta fazendo o Maior sucesso e da Banda F.U.S.C.A com o nosso gato Arthur Aguiar
Bom gente vocês ja devem ta imaginado que eu amei né! Pois e a musica e maravilhosa
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca