Páginas

terça-feira, agosto 28, 2012

1

#Look das meninas em;* Malhção:)

A nova malhação está bombando é as meninas arrazando no Look então vamos da só uma olhada nos Looks da Fatinha,Lia,Jú e Morgana:
Fatinha:

 Ela segue o lema "falem mal, mas falem de mim". Com batom vermelho, roupa curta e barriga de fora, Fatinha (Juliana Paiva) é a periguete da nova temporada de "Malhação".
Após interpretar a Valquíria de "Ti ti ti", Juliana já caiu no gosto do público da novelinha. Quando soube que interpretaria uma menina liberal, a carioca de 19 anos encarou como uma oportunidade de elaborar um trabalho bem diferente das suas personagens anteriores:
- Ela é totalmente distante de mim e de tudo o que já fiz. Isso é muito legal. Tive até que fazer aula de funk.


                                                    
A melhor amiga de Ju é Lia, que tem um visual bem mais rebelde do que a blogueira: "A Lia é a aposta do básico rocker, com aquela pitada de atualidade. Apostamos em camisetas de bandas, pulseiras, anéis diferenciados, gorrinhos, que ela vai usar muito, pensando sempre que existe uma menina sensível que está por baixo de tudo aquilo", afirma Rosane.


 Às vezes venerada pelos meninos, às vezes odiada pelas meninas, Fatinha, como é chamada pelos garotos da escola, chama atenção pela ousadia dos seus modelitos e de suas atitudes. Mais recatada, a atriz conta que se assusta com o tamanho das roupas usadas em cena.


- Olho os shortinhos e as saias e acho curto, mas o pessoal do figurino diz que ainda está grande para a Fatinha. Não é o meu estilo. Sou romântica, mas entendo que para a personagem tem tudo a ver - analisa.

                                                           As aparências enganam
Apesar de Fatinha expor uma imagem sensual, de uma garota que entende o que passa na cabeça dos meninos, a estudante é virgem e sempre se esquiva quando a situação fica mais quente.
- Fatinha veste uma grande máscara. Ela vive mais em função do que os outros vão pensar. Está na fase do autoconhecimento e não sabe exatamente quem é ou o que quer - diz Juliana, que está solteira após terminar um relacionamento de três anos com um colega de escola:
- Ela só deseja chamar a atenção por pura carência. No fundo, é bem sozinha.

  Fatinha: Mini saia, tênis, boné é o estilo “piriguete” da californiana mais desejada do colégio. Ela adora ousar nas cores e tamanho de seus looks polêmicos.
Fatinha sempre utiliza seu estilo piri-guete 








Mesmo com esse estilo de piri-guete a Fatinha arraza chama bastante atenção por onde passa!
Lia:

 Ela participou da temporada de 2010 no papel de Andréa. Mas agora a nova personagem se chama Lia, uma menina rebelde.  Alice passou por uma transformação no visual para interpretar Lia, acho que ela ditará moda hein meninas, pois o visual é todo cheio de atitude. 


 Revoltada por ter sido abandonada pela mãe, Raquel, já fez terapia e hoje se analisa tirando altos sons com sua guitarra. Mora com a irmã Tatá, o pai Lorenzo e a avó Paulina.
Shorts rasgado, meia calça, preto e muita caveira compõe o look rock’n'roll da Lia. Ela adora se vestir do jeito que ela quer, acompanhado de seu cabelo ultra fashion de três cores.



Lia tem visual rocker




Ela tem um visual super diferente das outras meninas!

A nova Malhação tem  uma 'it girl, a protagonista Ju,A Ju (Agatha Moreira)  é confiável, sensível, honesta e tem um blog dedicado à moda ( o “Dicas da Ju”) e sabe tudo sobre moda, make e tendências.

 “A Ju é uma it girl e uma blogueira de moda e maquiagem. Os figurinistas da novela fizeram  pesquisas em vários blogs de moda e pegaram um pouquinho de cada um dos estilos das blogueiras para compor o look da Ju em Malhação.
 Fiquem ligadas nos acessórios de amarrar o cabelo da Ju  (Agatha Moreira) pois segundo a figurinista Rosane Gonçalves,eles vão chamar atenção.

Jú e muito fofa e delicada tem um estilo super lindo!
Morgana
Filha do roqueiro Nando e da hippie Tizinha, é a melhor aluna do Colégio Quadrante, mas tá sempre com a cabeça no mundo da fantasia, pensando nos seres mágicos da ficção.
Não temos muito o que falar do estilo de Morgana ela e bem Básica e simples seu estilo e romântico ela interpreta uma nerd apaixonada!
Bom espero que vocês tenham gostado do estilo das meninas e muito diferente um do outro então cada um pode escolher o qual mais combina com você
By: Rebeca Matos








Um comentário:

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca