Páginas

domingo, agosto 26, 2012

0

Looks da Pérola Faria

Mesmo dando um tempo na faculdade de Moda por conta do trabalho, Pérola Faria sabe bem como se vestir. Minha mãe adora revista de moda.

Eu já vou mais pela intuição. Pode estar na moda, mas, se eu não me sentir bem não adianta. Achei estranho quando voltou a moda da cintura alta, mas, já me sinto bem vestindo. Porém, saruel eu não gosto mesmo”, confessa. Quando o assunto é vestido, Pérola também não tem problema. “Gosto muito de vestido. Pode ser liso ou estampado”, completa. Na hora de escolher o figurino para sair, a atriz fica um pouco indecisa, mas, o que não pode faltar no seu guarda-roupa são shorts, vestido preto e salto alto.
Florido tomara que caia

Branquinho decotado nas costas


Listrado roza e preto super decotando nas costas


Florido de alcinha com jaqueta marrom por cima
Mais um Florido de manguinha

Super lindo os Looks da Pérola Faria né ela sempre está em alta com a moda nunca sai sem estar na moda e deu para perceber que ela gosta bastante das estampas floridas!
By: Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca