Páginas

quarta-feira, outubro 24, 2012

0

Bolsas

Gente eu amo bolsas, não sei vocês o que acham, mas eu amo muito mesmo. Apesar de não ter muitas, mas euadmiro muito elas. Elas sempre dão um up no visual deixa mais chique bonito. Não sei como explicar só sei que são perfeitas e eu amo muito! eu separei algumas imagens da internet que eu amei as bolsas espero que vocês também gostem...
 
Bolsas delicadas:
 
Esta de lacinho é um amor.Ela tem um lacinho grande que fica perfeito com uma roupa clara e sem laço de preferencia (se não você vai parecer um presente hehehehehe ).
 
Gente eu amei esta que esta ai em cima. Elas é perfeita!
 
Esta é muito fofa eu ameii!!!
 
 
 
Esta bolsa é maravilhosa!
 
 
Estas bolsas acima são super fashion e delicadas.
 
 
Amei estas Bolsas acima quero todas! :)
 
 
 
 
Esta bolsa parece de princesa eu ameii!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bolsas chamativas:
 
 
Elas são bonitas, mas só use uma bolsa desta quando sua roupa não chamar atenção, ou com uma cor muito chamativa pois ja basta a bolsa chamar atenção néh?!
 
 
 
 
 
 
Elas são Chamativas, mas são fashion,estilosas e Lindas!
 
 
 
 
 
 
Bolsas de Pano:
 
 
 
 

Estas bolsas de pano, são super fofinhas,delicadas e dão um charme no visu.



Elas são Lindas, e ainda possuem vários modelos.









Eu amei esta bolsa acima achei ela perfeita.





Elas são lindas mesmo e váriadas.





Esta Bolsa acima é uma fofura!







Estas bolsas são maravilhosas.









 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca