Páginas

segunda-feira, outubro 29, 2012

0

Estilo Lady Like

A escolha desse tema se deu ao fato dele cair no agrado de quem tem um pezito nos antiguinhos, nas perolitas, e estilo romantiquinho... o que é bem Anita, hehe.
Espero que vocês gostem dessa abordagem para dar uma variada
Inspirado na mulher romântica e feminina, o estilo lady like promete ser o queridinho no Verão 2011.





É aquele estilo antigo, com inspiração nos anos 50, e que volta a fazer parte da moda feminina 2011, são modelos de roupas com laços, babaditos, flores, pérolas, tons pastéis, cintura marcada… delicadeza extra que pode render produções para todas as ocasiões.
Existem algumas dicas e acessórios para serem usados, como o sapato de bico fino, anéis e brincos mais discretos, pois o que deve predominar são as roupas lady like.

E para não ficar com o look muito “bonequinha” é preciso dosar na produção, escolhendo peças que não carreguem o visual da cabeça aos pés.
Escolha um detalhe principal, como uma blusa de babados, um cinto fininho, ou uma saia godê de cintura alta, e acessórios delicados como colar e brincos de pérola…

As vantagens do estilo lady like é que ele nunca irá sair de moda, podendo ser usado em diversas ocasiões e estações. O legal desse estilo é que você pode compor várias peças atuais misturando com peças retros e vintage, sempre produzindo visuais modernos, sem perder a delicadeza desse estilo.
Explore esse lado feminino e delicado que há dentro de você, e abuse desse estilo totalmente romântico.
                                                       By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca