Páginas

domingo, outubro 21, 2012

0

Você Conhece Ballasox?

Do que adianta termos os sapatos mais elaborados, os saltos mais vertiginosos, se junto a isso vem o tal do desconforto depois de alguns passos. Infelizmente, esse é um mal que não tem solução ergométrica que resolva. Faz parte do nosso perfil feminino – e provocador – procurar sempre o sapato mais engenhoso, pra depois poder reclamar dele.
 
Lá fora é super comum ver mulheres elegantérrimas, bem Wall Street Way of life, mas nos pés? Aqueles tênis de 365 molas e que em nada combinam com o look proposto. As sapatilhas são eficientes e super femininas  mas muitas delas são rígidas e nada práticas pra levar na bolsa.
 
 
E a Ballasox surgiu justamente com esse propósito facilitador: sapatilhas bonitas, com ótima durabilidade, dobráveis e que cabem na bolsa como uma pequena necessaire qualquer. Ou seja, é uma sapatilha super versátil, com forro de elastano, eficiente e que está sempre por perto, seja nos pés, na bolsa ou até no porta-luvas
 
 
E o mais legal é que a Ballasox é brasileiríssima, mas antes de chegar por aqui, já conquistou o pessoal lá fora e já foi vista até nos pés de Reese Whiterspoon. E pra quem tem dificuldade de encontrar uma numeração ampla, eles vão do 34 e 43 e tem uma infinidade de cores, sem contar suas parcerias fashionistas, como Doc Dog e CC Corso Como.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca