Páginas

quarta-feira, dezembro 19, 2012

0

Ano Novo O Que Usar?


Se você vai passar o fim de ano na praia (como grande parte da população brasileira), recomendo os shorts de renda. Além de lindos, ficam perfeitos com looks mais despojados e praianos. A primeira imagem é um bom exemplo de um look feminino e casual, com as cores nude e amarelo, colar longo de pérolas e rasteirinha. A segunda imagem é um pouco mais elegante, com camisa branca de botões (super apropriada para a praia), shorts de renda na cor creme e uma bolsa com estampa de onça.

Apostar em um conjuntinho também é super legal! No primeiro look, temos um conjuntinho branco de blazer e shorts, t-shirt branca com estampa, slipper preto e bolsa prata. Esse look fica ótimo se você quer algo elegante e moderno ao mesmo tempo. Nosegundo look, temos um conjuntinho diferente: o blazer e o shorts tem a mesma cor, mas texturas diferentes (o shorts é de renda). Sandália dourada com glitter, sweater brilhante e um colar arrematam o look.
Se você faz o estilo moderna, o shorts jeans é uma ótima escolha e pode sim ser usado nas festas de fim de ano! Nas duas fotos a camisa branca está presente, pois acho uma boa opção para o Ano Novo e bem acessível para todas nós. No primeiro lookum shorts destroyed cintura alta com cinto fino, salto preto mega alto, cardigan e pulseirismo. No segundo look, shorts destroyed com aplicações e salto.

 Outra peça perfeita para o Ano Novo, são as saias. No primeiro look ela vêm com uma cor mais chamativa, cintura alta e um pouco mais curta na frente. Camisa branca (repito: ótima opção para o Ano Novo), sandália de salto nude com amarração e uma bolsa linda estampada. No segundo, uma saia branca com botões e mais moderna. Cinto fino, blusa estampada e um scarpin nude/dourado.
 Agora se você faz o estilo casual chique, esses dois exemplos são ótimos! Noprimeiro look, calça jeans branca com barra dobrada (adoro), salto marrom/nude com amarração e tiras, camisa rose de botões e bolsa preta com estampa de onça. Nosegundo look, shorts estampado com cintura alta, camisa branca, scarpin prata e bolsa burgundy.
Outro modelo de saia que é perfeito para o Ano Novo, é a saia estampada. Na primeira imagem temos um look mais despojado, com camisa jeans, saia larginha estampada, scarpin roxo e bolsa idem. Na segunda, um look mais moderno/chique, com regata branca, sweater branco de croché, saia colada estampada e sandália de tira marrom.
 Camila Coutinho sem dúvida é uma das blogueiras brasileiras que mais tem looks perfeitos para usar nas festas de fim de ano. Dona do blog Garotas Estúpidas, ela sempre tem looks fáceis de copiar e que podem sera adaptados para vários tipos de eventos. Os dois looks que separei são ótimas inspirações para quem vai passar a virada do ano em um lugar elegante e moderno.
 Agora se você vai passar o Ano Novo em um lugar mais elegante, opte pelosvestidos! Na primeira imagem um vestido branco de renda e mangas 3/4, bolsa azul e scarpin prata. Na segunda, um vestido MARAVILHOSO lilás, com um belo decote, e aplicações lindas. Nos pés, scarpin prata com aplicações.
 Agora vamos falar de maquiagem. Se você quer algo mais pesado, com olhos bem marcados, essas duas imagens são ótimas inspirações. Na primeira, olhos marcados com lápis e rímel, e gloss nude. Na segunda, olhos esfumados com lápis preto e uma sombra azul acinzentada, blush “saúde’ e boca nada.
Se você quer uma maquiagem mais simplesporem elegante, essas são ótimas opções. Na primeira, sombra dourada/cobre, rímel e batom nude. Nasegunda, esfumado com sombra marrom acinzentada e um toque de brilho dourado e batom rosinha. Não esqueçam de caprichar na pele, ela é que dá o charme e nos deixa com rosto de boneca.
Por fim, duas makes joviais e lindas. Olivia arrasando nos cílios postiços + sombra rosinha clara + batom cor de boca. Taylor capricho no esfumado azul com um toque de preto + muito rímel + batom rosa.
E então, gostaram das inspirações para o Ano Novo? São dicas bem simples, com peças e maquiagens bem bonitas e fáceis de se encontrar e fazer.
                                                             By:Rebeca Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca