Páginas

sábado, dezembro 29, 2012

0

Inspiração:Giovanna Lacenllotti


Giovanna gosta de dar um toque sexy ao visual por isso está sempre ou com pernas de fora, ou calça colada ou decote. Seu acessório favorito é a pulseira, ela está sempre com um mix de várias no braço. 

Em dia de festa ela prefere vestidos curtos, acinturados em renda, cetim ou outros tecidos mais elegantes
 Eu particularmente sou apaixonada pelo jeito meigo e ao mesmo tempo descontraído da Giovanna! Sempre que vejo os modelitos dela… me encanto.É um estilo que gosto demais, cheio de atitude, bom gosto, e claro TENDÊNCIAS né?

Selecionei alguns looks da Giovanna para vocês se inspirarem. Ela tem várias produções bacanas, e é sempre clicada com modelos de super bom gosto. E reparei uma coisa… ela usa muito a cor PRETA! E fica super bem nela… gosto!!!
 Giovanna Lancellotti esbanjou estilo ao ir a um salão de beleza do shopping Rio Design Barra, no Rio.
Usando um short bem curtinho, a atriz circulou pelo local de óculos de sol e não retirou o acessório nem enquanto arrumava os cabelos.
                                         A artista optou por um short bem curtinho para o passeio
Apesar de ser um modelo simples de saia, o metalizado fez com que a saia deixasse sua simplicidade de lado, eu adorei, gosto muito de roupas metalizadas.Como já disse, adoro camisas e quando num looks misturamos ela com uma jaquetinha de couro, coisa boa é o resultado com certeza.
E ai gostaram de conhecer um pouquinho a moda de Giovanna Lacenllotti?
By:Rebeca Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca