Páginas

sábado, dezembro 29, 2012

0

Sais Longas Como Usar?

As saias, com vários modelos, tecidos e tamanhos, são peças bem femininas e versáteis. As longas são as que trazem mais dúvidas às mulheres. Muitas se questionam como usar e se podem usar devido ao seu tipo de corpo. Trago dicas para você não errar na sua produção.
As saias longas são indicadas para pessoas altas e longilíneas, porém todas podem usar, basta conhecer alguns truques. As baixinhas podem aderir a saia usando um look monocromático, ou seja, tons parecido ou iguais tanto para a parte de cima quanto para a de baixo e usar com cintura alta, para alongar as pernas. Podemos perceber este efeito no modelo abaixo. Uma última dica para as baixinhas é evitar o uso de cinto nessa produção, já que o mesmo pode dar o efeito de recorte ao meio.
Para as gordinhas a melhor dica é usar tons neutros, como o preto, evitar os tecidos estampados, florados e muito volume na produção. O mais indicado é usar a saia com cintura baixa, para não marcar a barriga. Uma última dica é usar uma blusa mais folgada e a saia de corte reto.

Agora vocês que querem apostar nessa peça para seu guarda roupas trago algumas dicas de saias, começando com a saia plissada, que na minha opinião é a mais linda, já que esse efeito é bem clássico e charmoso. Pode apostar nela para um look mais glamouroso.
Para o dia-a-dia você pode optar por peças com estampas tropicais juntamente com camiseta e rasteira
 E em uma produção para a noite você pode unir duas modas: o longo e a transparência. Além de acrescentar o salto.

E ai gostaram então vamos optar em longas saias!
By:Rebeca Matos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca