Páginas

quarta-feira, janeiro 02, 2013

0

Closets das Famosas e Como Montar o Seu!

Um sonho de consumo de qualquer amante da moda eu tenho certeza que seria um Closet todinho seu! Imagina as mais Lindas roupas todas organizadas e linda seria o Maximo né então vamos conferir o Closet de algumas famosas que assim como nos também amam moda!
Mariana Ruy Barbosa e Apaixonada pela moda e é claro que ela tem um Closet todinho dela que por visto e Super Cheios de roupas que causam Inveja! Então vamos conferir quais as roupas que dão inveja e que ficam perfeitas em um Closet!
 Opções não devem faltar, já que você tem um closet só seu, não é?
Marina Ruy Barbosa: Verdade [risos]. Antigamente era horrível, porque as minhas roupas ficavam espalhadas e na hora de sair era um sufoco. No closet, mantenho tudo organizadinho: joias, óculos, sapatos e bolsas. As roupas são divididas entre festa, inverno e verão, casacos, tricôs e dia a dia.


Viu só Como no Closset da Mariana tem Varios Looks lindos!
E esse daqui alguém conhesse? E claro que e da nossa Diva Sophia Abrão que sempre arrraza no Look com muito charme e elegancia Sophia virou um icone de moda entra todas as mulheres e é claro que o seu Closset e Maguinifico!



Os Looks da Sophia vão dos mais Simples aos mais Chiques um mais lido que o outro e concerteza e moda!
Esse todo mundo Pira! Eu simplemente me apaixonei pelo Closset da ashley tisdale  e perfeito e olha a quantidade de sapatos e roupas que ela tem são inumero!
 O closet da Ashley Tisdale é o sonho de qualquer garota! São saltos incríveis, botas rocker e folk, rasteirinhas delicadas… " A maioria da coleção é de quando eu vou a eventos, sempre quero ficar com sapatos!", contou.
 Olha que lindo o espaço da Ashley, bem clean. "Eu sempre soube que closets enormes eram algo que tinha que ter, porque eu gosto de ver tudo. O pufe pink foi feito sob encomenda, e eu queria as paredes brancas para que as cores das roupas e sapatos se destacassem", disse.

Viu Como o Closet da Ashely e perfeito eu amei!
 Outra famosa conhecida por ter um closet bafônico é Christina Aguilera! A cantora usa até uma escada para alcançar os sapatos mais altos (são taaantas prateleiras!). A decoração conta com tapete de oncinha, cortinas vermelhas e pintura rosa clarinho nas prateleiras.
Ainda no closet da Christina, olha só essa penteadeira tipo de camarim e a decoração luxuosa. "Tudo é separado por estilista - Louboutin, McQueen, YSL...", disse.
 Outra it girl americana que sempre deixa a gente babando com os looks é Whitney Port. "Minha coleção de sapatos nem sempre foi assim. Quando pequena minha mãe me deu mini sapatos para guardar, que tenho até hoje. Acho que daí veio meu amor por sapatos!", contou.
Whitney divide as roupas em categorias: calças, saias, vestidos, blusas de manga longa ou curta, e por aí vai... Dentro disso, as peças são organizadas por cores. "É o jeito mais fácil de achar algo", contou .
 O closet do meu quarto estava ficando apertado, tanto para mim quanto para o Roberto. Então, quando os filhos dele casaram e se mudaram daqui, transformamos um quarto do andar de baixo em um closet para mim"
 "Pedi ao Beto bastante espaço para colocar roupas, principalmente porque a Fabiana, filha do Roberto, é dona da Pop Up Store e eu acabo comprando muito lá. Também quis um espaço para as bolsas porque não queria que elas ficassem todas amontoadas", diz Tici, dona de uma coleção de mais de 40 bolsas de marcas como Chanel, Hermès e Louis Vuitton, entre outras.

"Não tenho um stylist que me ajuda, mas é um sonho de consumo, porque vejo a dificuldade que tenho para montar looks, por exemplo, para levar em viagens. Então, coloco todas as peças no chão e vou quebrando a minha cabeça até 1h30 da manhã para ver o que combina com o quê", diz a apresentadora, que depende do humor para escolher o que vai vestir.
"Se tenho uma festa hoje e você me pergunta com que roupa eu vou, não sei responder, porque sou geminiana, então, tudo vai depender do meu estado de espírito. Vou primeiro arrumar o cabelo e a maquiagem e depois olho o que tenho no guarda-roupa e penso com que roupa vou", diz ela, que garante não ser consumista. "Compro bastante quando viajo, principalmente em Miami, onde há lojas multimarcas de que gosto", conta Tici, que lista entre suas marcas preferidas de roupas as brasileiras NK Store e Daslu e as estrangeiras Prada, Dolce & Gabbana, Pucci, Missoni e Catherine Malandrino."Adoro coisas que estão na moda, até posso não gostar, mas uso porque acho bacana estar na moda", diz, aos risos.

E para finalizar nossa galeria, não poderia faltar um dos closets mais queridos das fashionistas: o deCarrie Bradshaw! A personagem interpretada por Sarah Jessica Parker em "Sex and The City" nem precisava de muito espaço (eram prateleiras embutidas em um corredor) para armazenar sua roupas incríveis!
De pois de terem pegados algumas ideias que tal montar o seu propio Closet Algumas dicas aqui:
Três idéias para diferentes disponibilidades de espaço e estilo:
A primeira imagem é uma boa organização para quem tem pouco espaço, dá para dividir tudo em caixas, etiquetar por modelo, cor ou estilo de peça, dá para misturar cores e materiais que você tenha disponível e montar um cantinho bem bacana e fácil na hora de se vestir.
O segundo é um armário muito bem feito, com boas divisões, o que é bem importante na hora de organizar e dividir as peças e acho prático armários com esses três jeitos de guardar as coisas (lugar para pendurar, prateleiras e gavetas).
O último armário é super simples com cabides e caixas para organizar, mas a porta dele é muito bacana. O closet ou armário é onde muitas vezes vamos sem inspiração e buscando um look legal, então essa idéia de colocar imagens de revistas, livros ou internet ajuda muito e hoje existe aquela tinta magnética, então dá para grudar tudo com imã e mudar a cada estação ou nova tendência que você queira nos seus looks.
 Nos closets sonho de consumo, muitos sapatos, como Ashley Tisdale´s que tem mais de 250 pares, organização como de Christina Aguilera que guarda suas peças dividas por marcas, conforto como o de Olivia Wilde que tem um tapete super fofo e essencial e um bom espelho como no de Miley Cyrus, que é o acessório mais importante na hora de se vestir.
 Fergie nomeou o seu closet como a Fergieland, onde arruma todas as peças por cores, Eva Longoria realça seu gosto pelo conforto, chamando atenção para as botas da Uggs, entre tantos saltos. Nicky Hilton tem em seu closet mais de 200 bolsas e assim como Christina, dividi tudo por marcas. Kimora Lee é fã de calça jeans e possui mais de 500 delas em seu closet.
Paula Abdul, já foi jurada do American Idol e é super organizada, gosta de etiquetar suas peças e separar por modelos. Mariah Carey tem mais de mil pares de sapatos e mesmo com um closet enorme, não são todos que cabem dentro dele.
Jamie-Lynn, passou anos vivendo em um closet bagunçado, com a mudança e a organização passou e encontrar peças que nem lembrava que tinha.
E ai gostaram agora se prepare e monte o seu!
By:Rebeca Matos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca