Páginas

sexta-feira, janeiro 04, 2013

0

Parabéns Manu Gavassi


Hoje e aniversário de uma pessoa muito Linda e que encanta as pessoas por onde passa Parabéns Manoela Gavassi Você merece!

Agora veja Alguns depoimentos de Algumas Fãs:
No dia 04 de janeiro de 1993, nascia uma princesa chamada Manoela Latini Gavassi Francisco. Nascia uma princesa com um sorriso lindo, uma voz maravilhosa e que futuramente conquistaria o coração de milhares de pessoas. Uma princesa encantadora e que carregava consigo um talento imenso. Hoje eu quero agradecer principalmente a Deus, por ter deixado um de seus anjos mais preciosos virem até a terra para alegrar a minha vida. Agradeço a você Manu por ser a minha maior inspiração, por ser quem me ensinou a lutar pelos meus sonhos por mais distantes que eles pareçam estar. Obrigada Manoela, por ter me ensinado o que é amor de fã. Nem acredito que te vi com 17 anos, 18, 19, agora com 20 anos e eu pretendo estar aqui com você até quando você tiver 30 anos, quando estiver com sua família formada, quando estiver com 40, 50 ou 60 anos. Parabéns Manu, Manoela, Noela, Nena, Manuga, Comedora de Gloss, Manokitah, minha pequenaParabéns pra garota com a voz doce que a cada novo dia conquista a todos. Eu te amo.             
                          
  04 de janeiro, pras várias pessoas essa data é como se fosse uma qualquer mas pra mim não é, há vinte anos atrás nascia uma menina que iria mudar a minha vida, nascia Manoela Latini Gavassi Francisco. Lembro de quando vi ela pela primeira vez, tinha apenas 17 anos e olha só hoje está completando 20, pois é o tempo passa, ela está crescendo cada vez mais, mas para mim será sempre minha pequena! Só tenho á agradecer por Deus ter á colocado em minha vida, agradecer por tudo que ela me proporciona seja algo bom ou ruim, agradecer por ela ser a melhor ídola que alguém se pode ter, parabéns meu pequeno grande amor, muita saúde, paz, amor e tudo de melhor pois você merece, espero que jamais deixe de ser essa Manoela que és, e que nunca mais nunca mesmo pare de sorrir pois o seu sorriso é o meu, não há palavras pra descrever o quanto você me faz bem, me faz feliz, a única coisa que eu posso lhe dizer é que te amo, te amo muito, sem metidas ou fronteiras.
Viu só como a Manu tem varias Fãs Lembrando que esses Depoimentos foram retirados do Tumblr!
E vamos Conferiri algumas fotos da Encantadora Manoela Gavassi:




Agora veja Alguns ensaios da Manu:




Parabéns Manu Você merece!
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca