Páginas

terça-feira, janeiro 15, 2013

0

Mais um candidato a galã entra em Malhação: Pedro Cassiano será Sal

De tanto pedirem "Multiplica, Senhor’", os pedidos das fãs de Malhação foram atendidos.Depois da entrada do gatíssimo Guilherme Leicam na trama, em capítulos que vão ao ar em breve, mais um candidato a galã vai pintar na telinha da novela: Pedro Cassiano, que irá interpretar Sal, irmão mais velho de Vitor.
O ator de 25 anos já gravou cenas como Sal, que serão exibidas na semana que vem. “Estou um pouco nervoso, com um frio na barriga gostoso. É normal. Na verdade, é mais expectativa de começar um novo trabalho, um novo personagem”, comenta Pedro.
E, para ajudar a controlar o nervosismo, nada melhor do que o apoio dos colegas de cena. Pedro já está bem integrado com a galera nos bastidores. “Eu já conhecia o Leicam e ele ficou superfeliz quando soube que iríamos trabalhar juntos. Estou conhecendo o resto do elenco aos poucos, mas todo mundo está me recebendo bem. O astral é bem legal”, destaca o ator.

Muito feliz com o papel, Pedro revela que nunca imaginou que faria parte do elenco de Malhação, que cresceu assistindo: “Sempre assisti, desde adolescente, mas nunca imaginei trabalhar, fazer parte disso. Eu assisto desde a época que era academia! E agora estou aqui. Muito louco, né? Até conversei sobre isso com minha mãe antes de vir gravar”.
                                                                      By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca