Páginas

segunda-feira, janeiro 14, 2013

0

Mudança de Visual

 O sábado (12) foi de mudança radical no visual de Taís Araújo. A atriz cortou bastante o cabelo e mudou a cor, em parceria com a L’Oréal Paris, marca da qual é porta-voz. De acordo com a diretora de marketing de L’Oréal Paris, Bianca Pi, a primeira etapa foi o corte dos fios. “Depois, ela fez um relaxamento, só para abrir os cachos, e deu um toque final, que é a cereja do bolo, com a coloração sem amônia Casting Creme Gloss, com a cor mel tabaco”, explicou
Animada com o resultado, Taís falou do novo visual: “Já tem um tempo que eu estou tentando mudar. Estava buscando uma personagem de novela para fazer, mas ninguém comprava. Aí pensei na Penha, de 'Cheias de Charme' e falei com a figurinista, que me disse: ‘Ah Taís, não dá’. Aí, acabou a novela e eu, que sou representante da Loreal, pensei: ‘Vou falar com eles e ver se topam’”, disse ela, que é porta-voz das linhas Casting e Elsève Hydra-Max. A mudança foi feita porWilson Eliodoro, cabeleireiro de Taís, em seu estúdio no bairro de Pinheiros, em São Paulo. A QUEM acompanhou a mudança com exclusividade.
Tais conta que a única vez que usou um cabelo mais curto foi quando trabalhou em “Super Bonita”, mas que nunca mexeu nas madeixas por livre e espontânea vontade. Segundo a atriz, essa vontade de mudar vários aspectos da vida veio à tona depois que se tornou mãe. “Depois que eu tive filho, tudo mudou, né. Desde as coisas mais essenciais e profundas, de pensar, de tudo, até o guarda-roupa. E agora estou terminando pelo cabelo”, comentou, bem-humorada.

Durante todo o procedimento para a mudança, Taís se manteve descontraída e, ao mesmo tempo, ansiosa. A cada passada de tesoura, ela brinca: “João não vai me reconhecer”, se referindo ao filho, de apenas 1 ano e 7 meses. Até por conta de ser mãe e ter uma vida agitada como atriz, ela chegou a questionar o cabeleireiro, Wilson, se haveria possibilidade de ter um corte que tivesse fácil manutenção no dia a dia. “Pensei: ‘Se der para fazer uma escova, vai ficar legal. Se não der, e eu não tiver com vontade de ir para o salão, também tem que ficar bacana’”, comentou, ansiosa pelo resultado.
 Assim que terminou o corte, Taís ficou emocionada e quis rapidamente enviar fotos para o marido, Lázaro Ramos, e para sua mãe. Questionada por QUEM se gostou do novo visual, ela disse que sim: “Amei! Estou me acostumando ainda, mas gostei. É o inicio de uma nova era!”, comemorou, alertando que levará os cabelos cortados para Ilhéus, onde se apresentará com a peça “Sangue na Caixa de Areia”, pois pretende jogá-los ao mar, para Iemanjá. Além disso, ela afirmou que adorou a cor e que achou o cabelo "chique". "Agora são 21h30. Foram quase 12 horas de transformação, mas valeu a pena", disse, feliz. 

Questionada se o novo look seria aprovado por Lázaro, ela disse: "Eu acho que ele vai gostar também. Depois de 8 anos casados, vou chegar: 'amor, to te dando uma nova mulher! Feliz!", brincou. 

Além de falar sobre o novo visual, Taís disse a QUEM sobre os outros aspectos de sua vida, que envolvem a carreira e segredos de beleza. “Sou feliz com as coisas que tenho, mas tenho muitos planos, muitas coisas ainda que quero fazer”, explicou.

Desejo
Acostumada a mudar os cabelos para suas personagens, essa é a primeira vez que Taís estreia um visual novo por vontade própria, desde que começou a carreira de atriz. “No final do ano passado, ela nos mandou um recado, dizendo que gostaria de mudar o visual”, conta Bianca Pi. No e-mail enviado à L’Oréal, Taís falou de seu desejo por um novo visual: “Bianca, faz tempo que desejo mudar radicalmente o cabelo. São anos com a mesma cara. Acredito que a chegada do meu filho tenha tornado esse desejo mais latente. Olho no espelho e não me reconheço mais. Esse cabelo longo não representa o que sinto e a minha fase de vida. Sei que é uma sensação muito feminina. Por isso te mando esse email e divido com você esse meu sonho. Como porta voz da L’Oréal Paris, queria contar com a nossa parceria para dar esse passo nessa minha mudança que apesar de externa representa o momento pessoal bem especial: onde me sinto plena, feliz, realizada e adulta. Acho que ficarei bem bonita e mais interessante. Em mais de 20 anos de carreira, a primeira vez que mudaria o visual por vontade própria e não em prol de algum personagem. E isso para mim é muito significativo e conto com a parceria de vocês.”

Trabalho versus Ser Mãe
Taís afirmou que tem planos de engravidar novamente, embora não tenha ideia ainda de quando isso acontecerá. Mesmo já sendo mãe de um menino, ela afirmou não ter predileção quanto ao sexo, para o próximo bebê. “Engraçado, né? Porque se eu tiver que engravidar, vai ser legal se for menina, ou vai ser legal se for menino. Filho é muito legal, independente do sexo. Faz com que a gente fique mais generoso, menos egoísta”, explicou.

Sobre a vida corrida entre apresentações, TV e os cuidados com João, em casa, ela disse que se encara como qualquer outra mulher brasileira. “Todo mundo faz isso no Brasil inteiro. Todas têm suas famílias, seus maridos, seus filhos e conseguem, né? Eu faço igual a toda mulher faz, me viro nos 30. Ainda tenho sorte de ter uma estrutura bacana com pessoas que trabalham comigo, mas a maioria das mulheres não tem. Então, na verdade, estou até no lucro”, disse, bem humorada.

Mesmo com a pouca idade de João, Tais afirma não ter problemas para cuidar dele, pois é um bebê muito calmo e que está começando a falar: “Cada mamãe que ele fala, eu me derreto”, disse, coruja.

Beleza
Taís acredita que o maior segredo de beleza para qualquer pessoa é conseguir dormir 8 horas por noite. Ela afirmou, ainda, que atualmente não está fazendo exercícios físicos, mas que acha importante e deve se organizar em breve para recomeçar.

Carreira
No próximo dia 2, a atriz estreia sua peça “Sangue na Caixa de Areia” em Ilhéus, na Bahia. “Faremos em quatro cidades baianas e depois irei para o Rio de Janeiro. No segundo semestre, quero fazer em São Paulo”, comentou. Além disso, Taís deve estrear no filme “Pixinguinha, um Homem Carinhoso”, que terá a direção de Denise Saraceni. 
Para a TV, no entanto, a atriz não tem planos para 2013.
                                                   BY:Rebeca Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca