Páginas

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

0

Estilo da Blogueira:Isabella Scherer

Isabella Scherer, dona do blog The Blonde Cherry, tem um gosto incrível pra moda. Ela tem 17 anos, nasceu em Florianópolis mas mora em São Paulo. Além de blogueira é atriz e participa da web série It Girls da Capricho interpretando o papel de MelPor causa do trabalho de atriz ela recentemente mudou a cor dos cabelos, antes loira, de pois Morena. É claro que ela continuo lidna mais como ama ser loira voltou ao lorissimo de sempre!


uma menina que eu conheci fuçando os blogs de moda que temos por aí. Sempre vejo o blog dela e adoro os looks, principalmente por serem aqueles em que você vê e tem peças de roupa parecidas em casa, ou seja, os looks perfeitos pare servirem de inspiração!
Os looks da Isa são megas lindos e cada um com um toque diferente ela está sempre seguindo as tendências!

A Isa é tão ligada no mundo fashion que diversas cenas que você vê em “It Girls 2″ foram gravadas dentro da casa onde mora, em São Paulo. Acredita que o quarto dela foi todo inspirado no de Miley Cyrus? #Sonho! E as roupas e acessórios baphônicos que aparecem na websérie? Vááários deles também pertencem ao guarda-roupa real da atriz, como, por exemplo, uma bolsa Prada! :O
Como é a vida de atriz? Muito cansativo?
Ah, eu acho que toda carreira em que você realmente se dedica é cansativa. O problema é que na vida de atriz os horários não são fixos, então você tem que ficar sempre em função do trabalho e disponível o tempo todo! E também tem a questão de mudar o visual sempre, isso é um pouco ruim! (Eu por exemplo, sou loira naturalmente). 

O que você mais gosta sobre moda?
Eu gosto muito de como o estilo de uma pessoa demostra a sua personalidade e como ela está se sentindo no momento. 

O que é ser uma It Girl pra você?
Não sei exatamente definir o que é uma It Girl para mim... Mas com certeza o começo para se tornar um It Girl é estar segura de si mesma, ter o seu próprio estilo e não ser influenciada facilmente.

O que te inspira?
Música me inspira muito! Ficar olhando para natureza também!! Mas o melhor mesmo é ficar escutando música enquanto tomo banho! Hahaha.
Em uma palavra....

ícone fashion: Taylor Tomasi Hill

marca: Balmain

música: Wish you Were Here - Pink Floyd

amor: Meus cachorros! 

cor: Azul

comida: Tailandesa

filme: Os Sonhadores

vício: Instagram 

data: 17/02/1996

lugar: Nova York

sonho: Fazer um filme do Woody Allen.

Segundo a Isa ela não tem um estilo defenido:
Isa: Eu não tenho como definir meu estilo... Acho que o meu estilo é não ter um estilo, na verdade! HAHA. Gosto de usar algumas coisas de um estilo, outras de outro, e assim vai...
Confira agora as foto de alguns de inúmeros looks da Isa:





E ai gostaram dos looks da nossa blogueira da vez ela e muito linda e #fofa né mais não esquenta semana que vem tem mais uma blogueira Super estilosa!O que eu posso adiantar e que o Nome dela começa com T  e assim como a Isabela ela também e uma Loira linda!bjs
By:Rebeca Matos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca