Páginas

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

0

Unhas Dos Memes

memes unhas decoradas Unhas dos Memes Decoradas   Fotos, Como Fazer passo a passo
Os Memes surgem aos montes na internet mas pode até ir para a “vida real”, ou permanecer na web, depende da ideia passada pelo meme (se é forte ou não). Dependendo da ideia o Meme pode permanecer na web muito tempo e até ganhar popularidade fora da web ou sumir da web rapidamente.
Exemplo de Meme que permanece na web até agora e ganha popularidade cada vez mais é o meme da Derpina, é um meme bem conhecido na web e popular, inclusive há modelos de unhas dos memes decoradas que vão direto para as unhas das mulheres. Como os desenhos dos memes prevalecem nas cores pretas, o fundo para aplicar os memes deve ser claro, branco, ou se preferir apenas com uma base para aplicar o desenho com o meme.
O passo a passo da unha dos memes decoradas é o seguinte: faça sua unha normalmente, passe uma base ou escolha uma cor clarinha em cima das unhas (pode ser um esmalte estilo renda e até esmalte nude, mas em um tom mais clarinho); deixe secar o esmalte e aplique as ilustrações de meme. Depois aplique uma base por cima para fixar o desenho. Para quem tem mais habilidade com unhas decoradas, faz o desenho em cada unha. Há quem prefira fazer a decoração em todas as unhas, ou fazer apenas em algumas unhas ou até mesmo fazer as unhas decoradas do memes em filha única (único desenho no dedo anelar).
Você que quer fazer as unhas decoradas dos memes, separamos alguns dos vídeos ensinando como fazerunhas dos memes decoradas passo a passo, com os vídeos você pode conferir as técnicas para fazer os desenhos e os melhores materiais para a sua unha do meme decorada ficar muito linda. Assista os vídeos abaixo:
 
Unhas dos Memes Decoradas passo a passo
 
 
 
 
Veja algumas fotos abaixo para se inspirar
 
 
 
 
 
Fotos de Unhas Decoradas dos Memes

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca