Páginas

quarta-feira, maio 22, 2013

1
E quem foi que disse que só estrelas internacionais divam nos red carpets, né? Pois bem! Representando - muitíssimo bem - o nosso País, as atrizes Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank e Mariana Rios divaram no tapete vermelho de um dos mais importantes festivais do cinema mundial, o Festival de Cannes. Quer ver detalhadamente o look de cada uma? 
Fernanda Paes Leme usou um Vitorino Campos com bordado metalizado.
Eu tenho que confessar pra vocês que eu não gosto nem u pouco de vestido longo preto eu não sei direito mais não simpatizo porem tudo bem a Fernanda arrasa de qualquer geito 
A maquiagem de Fernanda foi a mais elogiada dentre as três brazucas. O combo olho escuro + pele iluminada + boca nada ficou realmente incrível. Outro acerto da atriz foram os acessórios e o penteado. 
Giovanna Ewbank fez muito bonito com seu Patrícia Bonaldi no evento.Achei a transparência maravilhosa e, ao mesmo tempo, delicada. O penteado da atriz (já percebeu que trança tá com tudo, né?) também está incrível Giovanna arrasou como sempre.
 Mariana Rios usou um Martha Medeiros simplesmente amo esse modelo acho que a mulher fica super Sex. e a Mariana arrasou totalmente.
O namorado claro que estava presente né Fofos
A maquiagem de Mari foi a marca registrada da atriz: olhão preto (com gatinho) e boca nada.
 a estilista  também estava em Cannes e fez muito bonito com o modelo de sua marca Patrícia Bonaldi usou  P&B ela arrasou simplesmente linda.
E ai gostaram
                                                               By:Rebeca Matos

Um comentário:

  1. Adorei a maquiagem da Fe Paes Leme!

    Beijos - heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca