Páginas

segunda-feira, maio 27, 2013

0

Ela vem do LookBook-Jessica R

Primeiramente antes de falar sobre o post quero pedir desculpas a todos por não ter mais postado sobre o Ela vem do LookBook e eu simplesmente passei muito tempo sem postar sobre esse tema mais dai hoje bateu uma saudade e quando eu fui ver o que posta me lembrei dele e hoje está ai vou falar da Jessica R que e Diva de mais.
Bom eu não sei direito mais parece que a Jessica tem  23 anos é Japonesa, ela é uma amante de moda. Isso com certeza da para ver em como ela se veste. Os looks dela são fofos, simples, elegantes, descontraídos. Podemos dar uma olhada e se inspirar, tem para todos os tipos de eventos que pintar por ai.

Os looks da Jessica são totalmente apaixonantes ela arrasa muito na hora da produção, e sempre estar apostando nas melhores Tendências.
Eu fiquei apaixonada pelo estilo dela porque ela sua maravilhosas peças que dão de se inspirar mais e claro que tem umas que são tão elaboradas que não e possível tentarmos se inspirar.

 Outro ponto em que a Jessica sempre arrasa são os Makes e na hora de fotografar os Makes da Jessica são basicos,e bem bonitos num estilo Boneca, e na hora de fotografar Jessica tira criatividade ate de onde não tem.


Viu como a Jessica anda bem atenada na Moda ela usa Mullet,Spikes,Frangismo,Renda,Blazer,Fenda,
A Jessica não se importa no que os outros vão dizer e na verdade ela está coberta de Razão tem mesmo e que investir nas coisas sem pesar no que os outros vão achar.



Simplesmente amei falar do Estilo dessa Boneca muito linda.
E ai mataram a saudade? espero que sim!
logo postarei outro Ela vem do LookBook
BY:Rebeca Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca