Páginas

sexta-feira, maio 10, 2013

0

Saia de Renda

 
 
Apesar das saias de renda assim qualquer outra peça neste tecido parecerem luxuosos e requintados, podem sim serem usadas em ocasiões que não sejam as festas e ocasiões especiais.
E o importante é que você mulher saiba combinar estas peças com outras para criar looks modernos, despojados ou mais sofisticados. Então vamos a algumas dicas:
 
  1. Se você quer um visual romântico aposte em saias de babados pretas, beges ou brancas com básicas também neutras ou em tons candy color.

 
  1. Já se você quer usar uma blusinha ou regata estampada, então aposte numa estampa que tenha pelo menos um tom parecido com o da saia. Salto ou sapatilha ficam bem, é você quem escolhe. Colares e brincos delicados podem dar o toque final.
 
 


  1. S você quer um visual no estilo rocker, então aposte numa saia reta combinada com blusa de alças ou top.
 
 


  1. Já se você quer fazer o estilo sexy e fatal, então aposte em modelos rendados mais curtinhos e uma blusinha que pode ser desde uma básica até uma blusinha de alcinhas.
 
As saias de renda são lindas, e qualquer mulher sonha em usar um peça assim, e elas vão bem tanto para garotas como para mulheres mais experientes, basta apenas adequar modelos, cores e acessórios.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca