Páginas

domingo, junho 30, 2013

0

Happy Birthday e Looks das Famosas Mariana Ruy Barbosa

                                                      Happy Birthday
Hoje e dia dessa Princesa Linda e maravilhosa e isso ai Hoje Mariana Ruy Barbosa completa 18 aninhos novinha né ela portanto em homenagem a ela hoje a inspiração em Looks das Famosas e com a Mariana porque se tem uma Coisa que ela arrasa são nos Looks: 
(Lembrando que as fotos foram retiradas do site da Capricho mais os textos eu mesma criei)

marinaFotos: Dedoc
Mariana possui um estilo lindo e ótimo para se inspirar ela abusa de vestidos com rendas colados e curto a mari e um arraso na hora de ser fotografa com um look sempre com as suas  grifes preferidas como a de  Patricia Bonaldi Lethicia Bronstein

marinaFotos: Dedoc
Se tem uma coisa em que a Mariana sabe investir super bem são nos Brilhos a Diva está sempre abusando dos brilhos como os Paetês  e as pedrinhas brilhosas no vestido.

marinaFotos: Dedoc
Com um corpo de dar inveja Mariana e super magrinha e com isso quando vai investir em vestidos sempre trás nas costa um decote super Sexy.
marinaFotos: Dedoc
Nos Tapetes Vermelho Mariana adora investir em um Vestido Longo seja na Tendência de Paetês ou de rendas sempre arraza.

Pretinho nada básico
marinaFotos: Dedoc
Em eventos de moda, como SPFW e Fashion Rio ela sempre da uma fugidinha e investe no pretinho Básico que segundo Sophia Abrahão não tem nada de Básico e estar super na moda.
marinaFotos: Dedoc
Calça de Couro e super Tendência e Mariana e claro que não a deixa de lado a atriz da um show de elegância investido nas calças de couro.

marinaFotos: Reprodução/Instagram
 Se tem uma Tendência em que Mariana entrou mesmo foi a de cropped com conjuntinhos que fica um arraso nela e sempre  fica bom para curti uma noitada.
marinaFotos: Dedoc
Nada de Básico blusas coloridas sempre estão ao redor de Mariana com um salto alto ela arrasa.
Se tem uma cor que a Mariana investe e fica super linda e o rosa ela fica parecendo uma Boneca.
marinaFotos: Dedoc
E muito difícil ver Mariana sem salto mais quando ela usa com certeza fica linda em um momento relaxá ela arrasa com sanda linhas e botinhas com taxas. 

marinaFotos: Dedoc
No make, Marina gosta de algo bem natural com um batom Nude ou apenas um gloss mais quando e para investir mesmo no Make ela investe no olho esfumado e no Batom vermelho que são super tendência.
E Mariana Ruy Barbosa você e um Show de elgancia mesmo parabéns por tudo princesa você meresse tudo de bom que seus 18 aninhos sejam perfeitos Happy Birthday Princesa.
A e mais uma coisinha olha quem desejou Happy Birthday para a Mari:
klebbertoledo13 Hoje é o dia da pessoa que desde que entrou na minha vida fez tudo ser único e especial... especial como só você é amor , Te amo , te admiro demais. Parabéns @marinaruybarbosa admv. Você merece toda a felicidade que esse mundo pode oferecer :-) :-) :-) :-) :-D :-D :-D Parabéns!!!   
O ator Kleber toledo namorado da Mari e um Fofo mesmo né gente!
                                              By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca