Páginas

domingo, junho 30, 2013

0

Happy Birthday e Momento Gurizada Chay Suede

Assim como Mariana Ruy Barbosa hoje também e aniversario do meu ídolo maravilhoso Chay Suede e isso ai hoje o Iperzinho de Vitoria(nome dado a ele pelas fãs) completa 21 aninhos e em homenagem a ele o Momento Gurizada de hoje e de homenagem a o nosso astro Teen RobertChay  Domingues da Rocha Filho.



Chay começou a ser conhecido quando participou do Reality Show Ídolos ele cegou até a final mais portanto não ganhou logo de pois em 2011 Chay estreio com o personagem Tómas na novela "Rebelde"(Que foi onde Chay começou a crescer em sua carreira)da Record ele também não esteve presente apenas nas telinha mais também nos palcos de muitas capitais fazendo o que ele mais gosta(Tocar e cantar) com a Banda Rebeldes Chay ultimamente está seguindo carreira com a sua propiá Banda Além de ter um Restaurante em Vitoria no qual o nome e "Quais Quais". Chay Suede ainda matem contrato com Record.

Chay Suede Balança o Coração de qualquer menina e fãs grande sucesso com a Mulherada Chay já foi namorado da colega de elenco Sophia Abrahão e supostamente namorou outra colega de Elenco Mel Fronckowiak mais atualmente Chay está namorando a Cantora Teen Manu Gavassi.
 Chay responde perguntas de fãs no "Sessão Twitta"
O Iperzinho e super conhecido por mudar diariamente de Visual principalmente em questão do corte de Cabelo.
Atualmente Chay já esta com o Cabelo Bem mais Crecido. Os cortes de Cabelo do Chay e uma ótima opção par se inspirar na hora que for corta o seu.
Chay possui um estilo meio maluco(rsrrsrs) de ser mais uma das peças que não pode faltar com certeza em seu guarda-roupa são as Blusas Xadres,Calça Jeans(Bem colada),Chapéu,Borro....
 Ele não tem medo de ousar e diversifica o estilo, indo do clean ao hardcore, do hardcore ao clássico vintage. 
O Chay adora camisetas principalmente aquelas que tem desenhos na frente. E outra coisa que da de se notar nos looks do Chay são as sobreposições que também são altas Tendências.
            
Viu como o Chay além de ser lindo e mega talentoso também sabe se vestir Bem!Meninos os Looks do Chay servem de inspiração para vocês
Inspire-se no Chay:




Chayzinho meu amor que você continue sendo esse menino maravilhoso que todos nos adoramos,você merece tudo de melhor Chay nos te amamos Happy Birthday Suede
By: Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca