Páginas

segunda-feira, junho 24, 2013

0

Perda

 
 
Oi, gente hoje vim falar sobre algo que aconteceu hoje na minha casa as 7:15 da manhã, eu sei que vai ter pessoa que vai dizer que besteira e tal´s. Mas vou continuar contando.. a minha cadelinha Sacha morreu, ela estava comigo a oito anos, ela ia comigo na parada de ônibus quando eu era menor, quando eu chegava da escola  ela estava lá na parada me esperando..
Me lembro  quando eu chegava em casa ela ia correndo ao meu encontro, a umas semanas atrás ela adoeceu, ficou internada, por uns dias e amanha ia fazer uma semana que ela teria dado alta. Eu pensava que não iria ficar chateada ou revoltada, mas estou sim pois penso porque justo a minha cadelinha?  eu estou chorando aqui, esta sendo quase insuportável aguentar esta dor enorme em meu coração, estou muito triste,chateada e talvez revoltada... Isto é algo muito pessoal, mas tive que desabafar... Ela faleceu nos meus braços, isto me da até um sentimento de culpa :(
 
Estava procurando uns poemas na internet e achei este aqui:
 
 
Ao longo do tempo você nos trouxe amor,
Perdeu o brilho nos olhos e a força de caminhar,
Mas nos mostrou que até o final iria lutar.

Vimos todos os dias algo chamado superação,
Lutando para manter batendo seu pobre coração,
Mesmo quando a velhice te assolou.

Todo o dia a nós se dedicou,
Tínhamos em ti uma companheira fiel,
E agora é uma estrela no céu.

Mesmo que tenha perdido teu porte,
Que tenha esquecido a elegância,
Sabes o quanto foi forte e nos passou segurança.

E quando a doença chegou,
Tu tentaste resistir,
E mesmo triste sentíamos que iria conseguir.

E hoje chegou tua hora amiga,
Foi para o céu alegrar a Deus,
E aqui nós ficamos procurando como seguir.

Agora as lágrimas desforram por meus olhos,
E meu coração sente muita dor,
Mas é que realmente eu tinha por você grande amor.

Se hoje você se foi resta-me pensar assim,
Que devo lembrar-me de todas as alegrias,
Que um dia trouxe a mim.

Você sempre esperava alguém pra te alisar,
Alguém que ao final do dia viesse te encontrar.

Deitada sempre perto a nos escutar,
Sabendo quando a tristeza estava pra chegar.


Descanse em paz velho amigo,
Pois tu lembrança sempre carregarei comigo.


Pois é, agora vou ter que viver sem ela.. Estou muito triste..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca