Páginas

domingo, julho 21, 2013

0

Frio#

 
 
Báh hoje me bateu uma saudade do Rio Grande que vocês não fazem idéia.. E como lá esta frio resolvi fazer um post, sobre peças que completaram seu look nos dias frios.
 
 
famosas
 

Toquinha Preta- combine o acessório com calça listrada, tênis de cano alto, calça rasgadinha e creeper de tons neutros.

 
Use e abuse dos moletons divertidos, se eles possuírem tons mais extravagantes, para compor o restante do  look  use peças sem estampas de preferência.
 
 
O cachecol é uma ótima opção mas cuidado ao usa-lo ele não pode ser muito grande se você for baixinha, pois talvez você fique aparentemente menor.
 Se tiver bem  frio, mais grosso deve ser o tecido e mais voltas no pescoço irá precisar. Quando o clima está mais ameno, claro que o cachecol precisa ser leve e você pode colocá-lo de um jeito simples, sem muita complicação, para dar um algo a mais no look.

 
Looks em couro
O couro é super versátil e deixa qualquer look simples ficar estiloso, use calça ou jaquetas no frio. Assim você vai ficar mais linda ainda..
 
Anos 90
 
A mistura de peças mais amplas com outras mais justas, da a impressão de um look bem descolado e super fashion. Você pode usar uma calça de couro com uma camisa tricô como a Selena. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca