Páginas

terça-feira, julho 16, 2013

0

Kristen Stewart

Hoje vamos falar do estilo de Kristen, que é um ícone de moda para todas nós... vamos dar uma olhadinha no seu estilo?!

No dia a dia, Kristen Stewart - a Bela, da saga 'Crepúsculo' - costuma priorizar o conforto com looks básicos. Camisetas larguinhas, jeans e tênis são as peças preferidas da atriz.
 
No dia a dia, Kristen Stewart  costuma  uar o conforto com looks básicos. Camisetas larguinhas, jeans e tênis são as peças preferidas da atriz.



Seus looks geralmente são em tons mais escuros, pois ela gosta do estilo com a pegada rock.
 
Outro queridinho de Kristen são os shorts. Ela costuma usar a peça com saltos altos, que garantem um visual mais elegante..
 
Para compor um look mais fashion ela gosta de usar conjuntinhos de shorts+ blusa. E para finalizar o look ela usa um salto, para dar um ar de elegância.
 
A atriz abusa do jogo "mostra-esconde" com vestidos curtinhos que deixam as pernas à mostra - muitas vezes escondendo os braços.
 
A atriz, gosta de "mostrar e esconder" quando usa vestidinhos mais curto, na maioria da vezes cobre os braços.
 
Mas Kristen também gosta de ousar em figurinos nada básicos. As calças compridas se destacam neste sentido: ela chama atenção com versões alfaiataria, estampadas ou em couro justíssimo.
 
As calças compridas se destacam neste sentido: ela chama atenção com versões alfaiataria, estampadas ou em couro justíssimo. Que deixa um look bem moderno.
No tapete vermelho Kristen se transforma: os vestidos são glamourosos com brilhos, fendas e bordados. Os modelos mais simples ganham acessórios para completar a produção.
 
No tapete vermelho Kirsten transforma seus looks despojados em glamour .Os vestidos possuembrilhos, fendas e bordados. Os modelos mais simples ganham acessórios para completar a produção.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca