Páginas

segunda-feira, julho 22, 2013

0

Happy Birthday Selena

Selena Gomez completa 21 anos nesta segunda-feira (22)


Parabéns Selena, pelos seus 21 aninhos o Lubeca e os brasileiros desejam tudo de bom pra ti, muitas felicidades e que venham longos e longos anos pela frente!

Parabéns!!!

Amigos que mandaram mensagens a Selena:

Ashley Benson

Feliz 21st aniversário bebê!!!!!!
Francia Raisa

Minha irmazinha tem finalmente 21! Você sabe o que isso significa….. Bolo de Taco! #turnup
Samantha Droke

Feliz aniversário de 21 anos @selenagomez!!!!! Eu te amo muito! #YAY #FINALMENTE #VIVA
Guynemer Caceres

Feliz aniversário para minha @selenagomez
Kimberley Crossman

Feliz Aniversário @selenagomez ❤@selenagomez Eu te amo muito xx
Dakota Rae

Feliz 21º @selenagomez! Te amo baby. #BolodeTaco
Priscilla DeLeon

Feliz aniversário para a minha linda prima que é como se fosse uma irmã. A que melhor me conhece. Passamos por muito juntas, desde carros da Barbie até jatinhos particulares, desde nos vestirmos para que nossa avó nos filmasse até gravações de clipes, desde reclamarmos da nossa vida em Grand Prairie até estarmos sentadas em uma praia em Monaco. Ela é a única pessoa com a qual eu brigo e dois minutos depois esqueço que brigamos. A pessoa que pode estar a milhas de distância, mas perto com apenas uma ligação. Estou brava em não poder estar ai, mas eu sei que mudaremos isso neste final de semana! Porque você sabe que teremos que nos mostrar já que é seu aniversário de 21 anos!!!!!
Shannon Moore

Feliz 21º de sua irmã mais velha…Te amo e tenho muito muito orgulho da linda pessoa que você é…agora vá beber! Xxx

Lexi Saldivar

Feliz 21º aniversário @selenagomez! Você merece o mundo e mais. Eu te amo! Espero que seu dia seja inesquecível e muito divertido!
Ricardo Gomez

Para que você no ano passado que celebramos seu aniversário de 16 anos. Minha garotinha já tem 21 anos. “Uma filha pode ficar maior que seu colo, mas ela ficará maior que seu coração.” Feliz aniversário filha.
Rachel Korine

Feliz 21º aniversário linda Selena! #springbreakforever
Taylor Swift

Feliz aniversário de 21 anos para minha amiga, e a coisa mais próxima que eu tenho de uma irmã @selenagomez!!
Jonathan Cook

Feliz Feliz Feliz 21º aniversário para minha boa amiga @selenagomez!
Ashley Cinq-Mars

Feliz 21º aniversário @selenagomez!!! Deixe a diversão começar. Amo você. #bolodetaco #jackinthebox
Francia Raisa

Te conheci quando você tinha 15 anos e você tornou-se da família para mim quando tinha 16. Desde então você mudou minha vida e eu me tornei uma pessoa melhor. Eu te amo e sou mais do que agradecida por fazer parte da sua vida, porque menina….estamos nos nossos 20 anos #felizaniversárioselena #turnup #jazzitup #deixeeulheintroduziraomeuamigoJoséCuervo
Kelia Moniz

Feliz Vinte Um Anos coisa linda!!!! Te amo ❤ @selenagomez x @itsashbenzo
Charm La’Donna

Versace Versace Versace Versace Versace Versace. Feliz 21º Selena! #turndownparaque?
Kat Deluna

#Feliz #Aniversário para uma das garotas mais queridas e engraçadas que eu conheço @SelenaGomez
Michelle Moore

Feliz Aniversário @selenagomez!! 21…finalmente! Amo você garota!
Alfredo Flores

Feliz Aniversário @selenagomez! Você tem finalmente 21 anos! Já era hora. Continue a ser você pois ninguém poderá tirar isso de você. Amo você!
Ashley Cook
      
Feliz Aniversário para minha melhor amiga! Ninguém merece comemorar mais do que você. Nós iremos fazer um 21 que você nunca esquecerá.

As mensagens aqui postas, foram retiradas de outro site..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca