Páginas

domingo, julho 28, 2013

0

Tá Na Moda: Estilo Boho Chic


Hoje vou falar um pouco sobre o Estilo "Boho Chic" que e uma mistura de vários estilos como o hippie,o étnico,o boêmio,o folk,o punk,o romântico,então conseguimos um look mais despojado. Esse estilo e bem leve e com pura atitude traz um ar de calma e tranquilidade.

O estilo Boho surgiu na Inglaterra ele é um estilo Moderno Chic e despojado esse estilo possui peça de diferente tecidos cores e texturas. Algumas peças desse estilo são saias longas,túnicas,vestidos de tecidos leves,batas,calças boca-de-sino e shorts de cintura alta.


Já nos pés um dos itens indispensável e que são fundamentais são as rasteirinhas e as cowboy que completam o look por inteiro as cores como o Marrom,vinho,caramelo,turquesa e chocolate são essencial para esse estilo inclusive bem comum.


looks podem ganhar complementos como Crochê,couro de preferência marrom,camurça,renda e franjas(em coletes e acessórios).

 Os acessórios ganham um toque de ousadia nesse estilo unindo cintos largos,colares compridos,anéis grandes,bolsas de franjas,tiara de flores e chapéus.Nos acessórios Boho é comum encontrar detalhes sejam em bordados ou miçangas,pedras e penas.

E quem aderi o estilo Boho também tem preferência por peças artesanais ou que pareçam ser artesanal.Um dos pontos mais importantes desse estilo é também o equilíbrio,e não é porque surgiu lá na Inglaterra em um festival que você não pode adaptar e usar o estilo Boho seja em São Paulo,Rio enfim no Brasil inteiro,você não precisa estar dos pés a cabeça no Boho Chic invista também em mescla peças Boho com peças atemporal e clássicas assim você consegue um equilíbrio nos seus looks Boho.

E ai gostaram desse estilo ele e totalmente maravilhoso!
                       By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca