Páginas

quinta-feira, julho 25, 2013

0

Tá Na Moda: Short Saia Assimétrica

 
É uma das peças que bastou surgir e virou uma febre em segundos,foi a  "asymmetrical skorts" ou short saia assimétrica.
As roupas Assimétricas fazem o maior sucesso no guarda roupa femenino assim como as saias mullet e blusas mullet que possuíam a parte da frente menor que a de traz o short saia assimétrico também veio com tudo pra marca e virar um febre entre as mulheres.
Os shorts saia assimétrica vem com uma peça meio curta, com sobreposições e recorte nos lados deixando com sigo uma maravilhosa Fenda(Outra Tendência que Tá Na Moda). Mesmo sendo nova essa Tendência no LookBook tem varias meninas que já começaram aderir vamos então conferir alguns looks com esses Shots saia Assimétricos:



Os Modelos podem ser encontrados nas cores que você preferir as mais comum por enquanto são as Brancas e Pretas mais isso vai do gosto e da escolha de cada um.
 
 
As peças podem ser combinadas com uma ou mais peças sendo T-shirts,blusinhas,casaquinhos, jaquetas,blusinhas de tricô e de tecido mais molinho,enfim tem muitas combinações que ficam lindas,ou seja,na hora de compor use a criatividade.
 
 
O único cuidado em relação a peça e que quanto mais pontuada for a saia mais ela aumenta o quadril,devido ao desenho que ela cria no corpo.E quanto ao comprimento,se for muito curto aumenta o quadril e achata a silhueta.
 
Mais tudo depende do seu biotipo,uma boa opção pra quem não quer deixar o quadril em evidencia é optar pelo short saia assimétrica preto.E pra quem não quer achatar  a silhueta opte por peças próximos ou da mesma cor assim não acontece a "quebra" visual na cintura.

Bom essa Tendência embora seja linda ainda não foi muito vista nas ruas mais que tal você começa-la a usar tenho certeza que vai arrasar e pode comprovar Short Saia Assimétrico Tá Na Moda!

                                                        By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca