Páginas

segunda-feira, agosto 19, 2013

0
Eu acho que já falei aqui umas 2 ou 3 vezes sore esse tema sabe mais eu não resisto aquelas crianças que aparece no Facebook super estilosas são muito fofas e lindas além de ser estilosas elas acompanham todo tipo de Tendência confira:
Essa e Fofa e já caiu na Tendência da Aba Reta e da Calça listrada.
crianças estilosas

 Essa pequena aqui ainda exibe a composição do look do dia completo, detalhe no slipper com pérolas dela, super in né? Um charme, fofa! 

crianças estilosas
O Menina Romântica que linda  e olha esse corte de cabelo perfeito.
crianças estilosas

 
Esse garoto e muito lindo e os looks ficaram super tri soube combinar tudinho ai queria pra min.
Quando eu vie essa eu Pirei o looks dela ta lindo mais olha o destaque ela com uma jaqueta super a moda e outra olha as poses.
Essa daqui eu ja vi varias peça e ela e muito fofa com esse looks.
Foto
Olha ainda nem cresceu e já usa uma mini-saia.
Eu acho super fofo criança vestidos essa Tendência mais de pois eu fico pensando será se isso não e ser muito precoce? eu acho que os pais podem sim vestir os filhos assim mais de uma coisa eles não podem esquecer eles são crianças e precisam de um tempo para brincar #FICADICA.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca