Páginas

terça-feira, agosto 13, 2013

0

Looks das Famosas

Bom gente hoje vou falar sobre o look das Famosas e hoje vou falar dos look da minha Diva se você pensou que era a Sophia Abrahão se enganou porque dessa vez eu vou falar da minha ex-loira e atual morena Lua Blanco eeee isso mesmo eu andei vendo os looks da Lua que acompanho desde Rebelde e vi que ela arrasa em cada combinação atualmente a Lua está gravando a novela "Pecado Mortal" onde vai fazer o papel da "Silvinha" e também está se dedicando ao Teatro e a Música viu como a vida dela e corrida mais a Lua como toda Famosa ama moda e está sempre bem arrumada por isso o Motivo de eu falar um pouco sobre o Estilo dela:
Look da noite by @maribaffa com @mabelmagalhaes. Make by João Fernando e cabelo by Miojo, meu amores na Rec!
Look Sampa 3: @makegonzovivi (beleza) e @maribaffa (figurino) se superando como sempre! Obrigada meninas! Amei

Bom esses looks a Baixo foram quando a Lua fez uma partcipação no peça "Tudo por um Popsta" a Lua cantou e animou varios fãs alguns até apareceram no espetaculo so para prestigiar a Diva se eu não me engano foram 2 apresentações no Rio e 2 em São Paulo.
lua_blanco Look Sampa 2: beleza @makegonzovivi e figurino @maribaffa!
Eu não resisto a um moicano! Haha (Look Sampa: cabelo e maquiagem pela @makegonzovivi, e figurino pela @maribaffa com a @johnjohndenim. Obrigada! ) 


Look de hoje: Figurino by @maribaffa com @alphorria, cabelo e maquiagem by @makegonzovivi, e trancinha por mim, claro! :) 

lua_blanco Look do dia montado pela sempre incrível e presente @maribaffa! Obrigada Bafolina!! (Cabelo e make: @makegonzovivi#muitoamor
Quem faz as Maquiagem na Lua e a Vivi Gonzo ela e super fofa e sabe fazer uma maquiagem incrivel ela também faz as maquiagens da Sophia Abrahão antes de a Banda Rebeldes termina quem fazia a maquiagem nas meninas era ela Vivi Gonzo portanto eu acho que elas se acostumaram e até hoje ela que faz essa obras de artes.
Esse look a Lua usou na Estrei do Restaurante Paris 6 no Rio.
Esse look a Lua usou em uma participação que ela fez no "Programa da Tarde" como jurada.
Deu pra perceber que a Lua gosta de muito preto né a maioria das roupas dela sempre tem alguma coisa preta eu amo o jeito que a Lua se veste e concerteza vestiria todas as roupas que ela veste a e um detalhe as vezes a propiá Lua Blanco faz o seu penteado e isso ai a Lua faz cada trança linda inclusive essa aqui em baixo foi ela mesma que fez confira:

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho desse estilo da Diva Lua Blanco parabéns Lua você merece tudo de bom Te Amo!
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca