Páginas

quarta-feira, agosto 14, 2013

0

Pele

 
Oi, hoje vai ser uma dica para pele, se sua pele não é a das melhores, como  a minha...A minha dica é antes de dormir tire a maquiagem, e passe Hipoglós no rosto todo, eu estou usando faz 2 semanas e já noto diferença, a pele fica limpa e lizinha. Se tua pele for muito oleosa, é bom você usar algo para limpeza de pele e só depois passar a Hipoglós. De manhã  cedo você irá notar a pele mais firme, e isto também ajuda você ficar com cara de mais nova, e ter pele de bebe, que é tudo que queremos, quando estamos na adolescência. Se você for mais velha irá te ajudar também, pois rejuvelhece.
Está é a minha dica, espero que usem e aproveite!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca