Páginas

quinta-feira, agosto 22, 2013

0

Sophia Abrahão Pode já estar "Ruiva" para "Amor a Vida"


Parece que Sophia Abrahão já está ruiva para entrar em “Amor À Vida“! A ex-Rebelde vai ser uma antiga amiga da personagem de Marina Ruy Barbosa, a “Nicole“, que morreu no altar durante seu casamento. Na vida real, Sophia e Marina não são amigas e a entrada da it-girl na novela da Globo seria um tipo de “vingança” do autor Walcyr Carrasco,já que a intérprete de Nicole desistiu de raspar os cabelos para encenar a doença grave que sua personagem tinha. Sophia irá entrar na trama para fazer um triângulo amoroso com Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). Veja a matéria que o Yahoo publicou:

• YAHOO – SOPHIA ABRAHÃO JÁ ESTÁ RUIVA PARA ENTRAR EM “AMOR À VIDA

Sophia Abrahão, 22, já está pronta para entrar em “Amor à Vida“. Com look composto por cabelos ruivos, o novo visual da atriz está sendo mantido em absoluto sigilo.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia“, a famosa entrará na novela das 21h já nos próximos capítulos. Ela irá formar um triângulo amoroso com os personagens Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado).
Existem rumores que dizem que a escolha de Sophia, que é a atual namorada do cantor Fiuk, 22, para entrar em “Amor à Vida” justamente no núcleo de Nicole (Marina Ruy Barbosa), foi estrategicamente pensada.

Sophia e Marina não são amigas e a entrada da moça na trama, resultaria em uma pequena vingança do autor, Walcyr Carrasco, por a intérprete de Nicole ter desistido de cortar os cabelos no meio da história.
(Lembrando que essa primeira foto não e de agora portanto não temos fotos da Sophia ruiva infelizmente:( )

Gente a Sophia vai ficar linda de qualquer jeito estou super aciosa para ver ela brilhando na Globo! Sophia parabéns por tudo princesa nós Te Amamos.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca