Páginas

quarta-feira, setembro 18, 2013

0

Critricas

Luana- Sabe gente ultimamente o blog tem recebido criticas bem desagradáveis, isto me chateia muito eu espero que a pessoa que esteja fazendo isto se arrependa. E se acha que o Lubeca vai desistir de um sonho, de ser um blog muito famoso esta pessoa esta muito enganada. Pois enquanto eu puder irei estar sempre aqui postando... E por favor quando vier fazer criticas não publique em anônimo, agora até mudei pra ninguém poder fazer comentários em anônimo, será que você tem medo de se identificar?!
Rebeca- E gente nós sabemos que criticas são normais até aceitamos algumas mas tem outras que mexe com o psicológico da pessoa e nós deixa muito mal agente sabe que o nosso blog não e o melhor e que esta muito longe de ser mais eu tenho certeza que você que fez esse comentário não gostaria nem um pouco que falasse de você nos damos o nosso melhor estamos sempre tentando fazer as coisas para agradar vocês então por favor se você não gosta do nosso Blog não visite,não compartilhe mais também não fale mal porque isso e muito ruim e deixa agente super triste tudo bem eu sei que tem varias pessoas que vão nos criticar até porque nem eu e nem a Lú fizemos curso de Moda e nem sabemos tudo sobre os Famosos mais eu lhe peço tente nos falar de uma maneira melhor não colocando um comentário em anonimo e ainda por cima dizendo que o blog e um "Lixo". Mais e isso espero que todos compreendam e que os invejosos se distanciem:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca