Páginas

sexta-feira, novembro 29, 2013

0

Estilo de Blogueira: Gabriela Sales

Gente hoje o Estilo de Blogueira e muito perfeito, porque hoje tem uma blogueira muito linda e com looks incríveis que tenho certeza que vocês vão amar confira e se divirta se inspirando nessa Blogueira:
O Nome da Blogueira de hoje e Gabriela Sales ela tem 26 anos é sagitariana...
Conheça um pouco sobre a Gabriela:Jornalista, alagoana, mãe e mulherzinha nas horas vagas. Estudei Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo – na Universidade Federal de Alagoas. Faço assessoria de imprensa e monitoramento de redes sociais para algumas empresas dos segmentos de moda e cultura, em Maceió. Também presto assessoria para a Secretaria Municipal de Direitos Humanos. Estagiei e trabalhei na TV Gazeta de Alagoas durante dois anos na área de produção. Produzi para jornais diários, como o Bom Dia Alagoas, AL TV1, AL TV2, e também para o programa referência em qualidade de imagem e conteúdo, o Terra e Mar Colunista de moda do portal alagoanos.com e da revista OUSH!Brasil, escrevo sobre as principais tendências e novidades fashionistas que acontecem no mundo. Criei o blog com a intenção de ter mais um espaço no qual poderei falar sobre assustos relacionados à beleza e mostrar as coisas boas desse mundinho fashion. 
Uffa viu como a vida da Gabriela e de mais...
Conheci ela pelo instagram que vocês também pode seguir lá: @ricademarre. Mais agora que vocês já conheceram um pouco sobre ela vamos conferir os looks junto com as tendências que a Gabriela usa.
20131127-140647.jpg
A Gabriela usa de todas as tendências, ela não tem um estilo definido, usa looks comportados, outros com decote, vestidos,saias, shorts, blusas estampadas, calça flare emfim de tudo tem um pouco no guarda-roupa dela. 
A Meninas viu como os looks da Gabriela são lindos, fiquei encantada que ate perdi a conta de quantos eu postei aqui, e se pudesse postaria mais, porque eles são muito lindos fica bem difícil dizer qual eu mais gostei, pra quem quiser ver mais looks da Gabriela e só acessar o Blog dela clicando Aqui espero que tenham gostado do Estilo de Blogueira de hoje Beijos....
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca