Páginas

sábado, dezembro 21, 2013

0

Looks Para o Natal

 
 
Oii gurias a uma semana mais ou menos eu estava pensando em fazer esse post e finalmente eu estou tendo tempo de preparar ele hoje para vocês, os looks para o Natal vocês já sabem o que usar?! Não? Então vamos conferir os looks e se inspirar.
 
 
 
Como no Brasil geralmente no dia do Natal é quente deixe de lada casaquinhos e botinhas, a não ser que você goste e queira usar de qualquer jeito. O melhor look para você é aquele que você se sente bem, se você gosta usar shorts use.
 
 
No Natal vale a pena investir em shorts, regatinhas, blusinhas fininhas e vestidinhos soltos. Invista nos acessórios de cor de natal como: verde, vermelho, dourado e prata.
 
 
Vou falar agora para vocês algumas combinações bem simples e fofas para usar nesse Natal, use uma blusinha de seda vermelha com uma saia e um saltinho colorido vai ficar demaisss!
 
 
Um look que também fica fofo mas ao mesmo tempo despojado é uma blusinha jeans com uma saia ou até mesmo em uma calça estampada.
 
ideianatal03
 
Se você tem um estilo casual invista em coisas mais sofisticadas como shorts de alfaiataria e uma blusinha mais fechada(como o 4 look acima) e jogue um maxi colar, e um salto alto você vai arrasar!
 
 
Se você tem um estilo bem romântico aposte nos vestidinhos plissados que são lindos e se não gosta muito de salto coloque uma sapatilha de lacinho que vai ficar um amor.
 
 
Vejam mais looks:
 
 
ideia02
 
Então é isso meninas espero que tenham gostado!!
 
Beijosss!
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca