Páginas

segunda-feira, dezembro 23, 2013

0

Blusa de Cetim

Bom Meninas eu estou tentando criar alguns  Posts pelo celular enquanto o meu computador não termina de ser arrumado. Mais não foi sobre isso que eu vim falar, e claro que eu vim falar de Moda, eu não sei se vocês já perceberam mais a Blusa de Cetim estar super na Moda e isso mesmo Meninas elas são lindíssimas e estão ai para ser usadas.
A Blusa de Cetim e super bonita e combina com tudo, calça, shorts, saia...
Ela da um charme a mais ao Look.
E uma ótima aposta para o Final do Ano.
São muito utilizadas com sais seja  elas curtas ou longas.

Viu como são lindíssimas confira mais algumas:

Espero que tenham gostado.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca