Páginas

domingo, dezembro 15, 2013

0

Dica:Como Economizar na Decoração De Natal




 
Galerinha está  chegando o Natal uma época boa e o LuBeca resolveu dar algumas dicas para vocês eu espero que gostem então vamos conferir
 

 
Acho que todo mundo tem aquelas bolinhas de enfeite de arvore de natal e para gastar pouco nesse natal que tal usarmos as bolinhas velhas para enfeitar a mesa da ceia?! separe as bolinhas coloridas e coloque em um vaso de vidro ou acrílico todas juntas e coloque no centro da mesa e se quiser coloque umas pinhas e a mesa vai ficar linda!


 
Outra dica é investir nos guardanapos coloridos, mas claro com as cores do natal como verde,vermelho e até dourado, se preferir compre uma toalha de mesa divertida e coloque os guardanapos liso ou use a toalha de mesa lisa e os guardanapos com estampas, e sempre de preferência para os pratos brancos se a mesa já estiver cheia de frufru.
 
 
Se você quer economizar mesmo nessa ceia por que o bolso esta apertado use as velas como enfeites e coloque junto a elas flores ou outras coisas como Papai Noel pequenininho e tals.. vai ficar simples e lindo.
 
decoração natal barata fazer em casa (3)
 
Eu achei isso super legal, se você não tem uma arvore de natal de verdade que tal chamar as crianças e usar a criatividade pegando várias cores de TNT e se divertir, primeiro pegue um TNT verde e recorte em forma de arvore depois pegue TNT de outras cores faça bolinhas de várias cores tamanhos depois coloque na parede com fita.
 
 
 
Uma decoração bem simples e barata e que fica um charme é as garrafas com as luzinhas de natal fica um charme e muda completamente o ambiente onde as pessoas iram ficar na casa.
 
 
Outra dica para fazer uma arvore de natal simples e bonita é pegar o pisca-pisca e pendurar na parede de forma que pareça realmente uma arvore e em baixo dela colocar umas caixinhas decorativas.
 
 
 Vou postar mais dicas então fiquem ligados no Blog!
 
Beijoss!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca