Páginas

sexta-feira, dezembro 13, 2013

0

Inspiração: Coral

 
 
 
A cor dessa vez é o coral que é lindo e sempre é hit do verão, que tal conferir as dicas do Lubeca para sabermos mais?!



Ele fica muito bem com estampas de bichos a nesse look acima foi usado o blazer na cor coral com a blusa de oncinha, ele ficou super romântico e ao mesmo tempo perua, esse look é ideal para dar uma volta ao shopping ir a um jantar...





Outra combinação linda é o verde militar com o caral fica um charme e cai super bem esse look acima é lindo a blusa tricot de coral+ a calça verde ficam super fashion ainda mais com os acessórios.





Gente todos nós sabemos que o jeans fica bem com tudo e com o coral não é diferente, nesse look a blusa coral fica com todo destaque, pois o jeans é mais apagadinho, o look ficou meio romântico com o cardigã.





Os vestidos nessa cor ficam lindos principalmente em loiras de olho claro ou apenas loiras, ele da um belo contraste e deixa o look sempre incrível, se você quiser montar um look com vestido coral coloque um cinto de pedrarias ou metalizado para destacar ainda mais o vestido e o tom de seu cabelo.



Se você é uma mulher de atitude e gosta de misturar que tal usar o amarelo com coral?!fica super lindo e moderninho deixa o look ao mesmo tempo ousado e lindo, eu adoro amarelo então quem gosta pode usar a vontade mas com cautela néh gente?!


Vejam mais looks para se inspirar:


















Então é isso meninas espero que tenham gostado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca