Páginas

sábado, dezembro 28, 2013

0

Meu Look-Natal

Bom Meninas hoje eu vim trazer para vocês o meu Look que eu usei no Natal, não e super lindo igual o de muitas blogueira que vocês já devem ter visto mais foi o que eu gostei:
Bom como passei o Natal em casa mais a minha Família(Fizemos a ceia na minha casa) eu optei por usar um vestidinho soltinho mesmo porque eu acho legal e também não estava afim de usar Bermuda e calça porque já e muito comum né.
Esse e o modelo do meu vestido nas costas, bom eu amo essas estampas assim diferente e adorei essa.
Nós pés eu usei uma Melissa(me esqueci de tirar foto dela pra vocês)
 Eu espero que tenham gostado do meu Look ele e bem simples mais eu adorei beijos e ate  próximo Look.
By:Rebeca Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca