Páginas

terça-feira, dezembro 24, 2013

0

Momento Gurizada#

 
 
Hoje o post especial para os guris pois é fazia tempo que eu não postava pra vocês né?! desculpa?! É que pra fazer post sobre o mundo de vocês é meio complicado, as vezes vocês nem ligam que roupa vão usar em que lugar e tals...Então hoje separei 5 peças que vocês devem ter no guarda roupa para ser um guri estiloso e arrumadinho. Confiram:
 
 
1-Calça Jeans
 
guia-vide-bula-presentes-1
 
Calça jeans eu sei que todos os meninos devem ter ou pelo menos deviam ter ela é ótima para qualquer ocasião aniversário, balada, festinhas tudo menos se você for o noivo hehehehe você pode usar a calça jeans com sapatênis ou tênis mesmo, eu tenho uma amigo que odeia tênis então se você não gosta opte por chinelos ou sandálias. A calça jeans pode vir com detalhes ou não, as calças jeans variam e você deve escolher uma do seu estilo mais larguinha ou justinha, clara ou escura você é quem sabe.
 
 
 
2- Jaqueta de Couro
 
 
 
Se ai onde você mora faz um friuuu uma boa opção é as jaquetas de couro que ficam lindas em qualquer menino, além de esquentar bastante você fica bem estiloso. O que antigamente era uma regra só preta ou marrom hoje em dia esta regra foi quebrada por causa das novidades como o couro ecológico que possibilita dar uma cor na jaqueta como: vermelho,azul..
 

 
 
3- Blusa com Estampa
 
 
 
Os meninos sempre usam a blusa com estampa que fica legal com tudo, alias quase tudo você só de deve tomar cuidado na hora de usar ela junto com a blusa xadrez mas o resto esta livre, adeque a blusa ao seu estilo. Ela combina com bermuda, calça jeans, tênis, all star... é só você usa-lá de acordo com o seu gosto.
 
 
4- Blazer
 
 
 
Na minha opinião todos deviam ter um terninho, eu acho super lindo e fica mega elegante para você usar com uma blusa polo ou social, você pode ir em eventos ou festas de casamentos, 15 anos e tals você vai arrasar e se ainda quiser coloque um colete por baixo.
 
 
 
 
5-Alpargatas
 
 
 
Eu sei que esse calçado alguns meninos não gostam ( ex: meu irmão) dizem que é calçado de veio, nada  ver ta?! ele é bem confortável e se você não gosta de usar tênis essa também é uma opção, ele é um sapato simples e que se encaixa em qualquer estilo só basta escolher um da cor ou estampa que quiser.
 
 


 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca