Páginas

terça-feira, dezembro 17, 2013

0

Tag: LIEBSTER AWARD

 
Meninas hoje, vou responder uma Tag LIEBSTER AWARD  na qual eu fui marcada pelo blog Garota Incomum .
 
 A tag funciona assim:



 *Escrever 11 coisas sobre nós

*Responder 11 perguntas por quem indicou seu blog para a tag

*Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores

*Fazer 11 perguntas aos nossos indicados para a tag.
 
 
Então vamos lá, 11 coisas sobre o Lubeca:
Luh:
1. Sou muito desorganizada com os meus horários;
2. Amo fazer posts que falam sobre cabelos e looks;
3.Quero fazer várias faculdades, incluindo medicina, direito e moda;
4.Gosto de comer chocolate, mas depois reclamo que saiu espinha rsrs
5. Gosto de coisas fofas, e sou um pouco tímida;
Beca:
6.Sou chata e ao mesmo tempo legal;
7.Amo coisas fofas e românticas;
8.Sou ciumenta;
9.Gosto de estar com minhas amigas se possível o tempo todo;
10.Amo ser blogueira;
11. Apesar de não ter muitas roupas da moda, sou loucamente apaixonada por ela e futuramente fazer alguma faculdade ligada a moda.
 
Respondendo as perguntas do blog:
 
 
 

 
1- Qual o motivo de você ter feito seu blog? 
 

Vou ser bem sincera, antes de eu criar o blog não ligava muito para a moda,eu decidi criar para mim aprender e depois passar os meus conhecimentos as pessoas que visitam o blog.
 
2-  O que diz para pessoas que dizem que ser blogueira é perda de tempo?
 

Meu irmão me fala isso, e isso me deixa muito triste mesmo mas procuro não dar bola eu gosto de postar e isso é o que importa eu ser feliz sendo blogueira.
 
 
3- O que mais gosta de ver em blogs? 

 
Eu adoro ver vídeos, looks de famosas,decoração, diy  e principalmente look do dia.
 
4- Gosta de qual estilo de musica? 

 
Sou muito eclética mas funk não curto.
 
5- Uma frase que você diga sempre:

 
Báh, ta tri bom!
 
6- Mora com quem ?

Com os meus pais.
 
 
7- O que te faz feliz? 

Sorrisos sinceros, família, o Blog.
 
 
8- Sua cor favorita é...

Azul

9- O que faz quando ve que alguém não tem os mesmos gostos que você? 

 
Não faço nada, mas agora se a pessoa esta mal vestida eu reparo sim!
 
10- Trabalha ou estuda? 
 
Os dois, considero o blog como um trabalho também.
 
 
11- O que te faz triste ?

Pessoas ignorantes, mal tratos em animais idosos e crianças, morte de um familiar, distancia, saudade e mais..

Minhas perguntas:
 
1- você se inspirou em alguma blogueira para fazer seu blog?
2-Você faz Vídeos?
3- Você gostaria de fazer alguma faculdade ou algo do tipo relacionado a moda?
4- O que você pensa a respeito  de pessoas que falam mal dos outros?
5- O que você mais gosta de postar no seu blog?
6-Qual o tema do seu blog?
7- De 0 á 10 qual a importância do blog pra você?
8- Oque você pretende com ele?
9- Defina seu blog em apenas uma palavra:
10-Um sonho que você queira realizar para seu blog:
11-Você gosta de ser blogueira?
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca