Páginas

sexta-feira, dezembro 27, 2013

0

Tatá Werneck

Na Novela ela e totalmente piradinha e os looks dela são completamente de piriguete(desculpe a forma de falar mais e verdade) vocês devem já ta imaginando de quem eu estou falando né. E claro que eu estou falando da Tatá Werneck mais ao contrario de sua personagem Valdirene, na vida real Tatá sabe se vestir muito bem portanto hoje o Look das Famosas e com ela confira:
A Tatá tem conquistado vários prêmios devido o sucesso de sua personagem com isso ela comparece a vários eventos e sempre lindíssima.
Ela usa bastante vestidos nos eventos.
O preto combina super bem com ela é claro que ela usa sempre ele.
Olha que look lindo com esse look ela compareceu nos Meus Prêmios Nick.
Olha ai a Tatá toda elegante do lado do Roberto Carlos
Confira mais alguns look da Tatá:
Nossa a piradinha da Valdirene não iria gostar desse estilo da Tatá mais eu amei e creio que vocês também né meninas.
Parabéns Tatá Werneck muito sucesso pra você.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca