Páginas

terça-feira, agosto 27, 2013

0

Ruivas


Bom Meninas eu não sei se vocês gostam mais eu acho super lindo meninas Ruivas são tão perfeitas ficam parecendo uma Boneca se e raro encontrar uma Menina com cabelo Loiro imagina uma Ruiva então hoje esse post vai ser inspirados nas ruivas lindíssimas:


Acho que a menina que nasce ruiva tirou a sorte grande viu e tão raro eu pelo menos pessoalmente não conheço nem uma.
Demi Lovato é super Diva e ruiva ficou mais ainda quando vi que ela tava ruiva eu pensei meu Deus ela ta tão Linda e olha que eu não sou nem fã dela mais tenho que admitir ela ficou mais Diva.
Katy Perry encanta qualquer um com seus maravilhosos olhos Katy vive mudando a cor do cabelo  e ficou lindíssima ruiva.
Mariana Ruy Barbosa é consagrada a ruiva mais linda TV também não tem como não ser né e sabe ela fez certo em não corta o cabelo porque esse cabelo e maravilhoso e invejado por muitos.
Sophia Abrahão e linda e Diva vive mudando de visual e uma camaleao Sophia ficou mais diva ainda Ruiva.
 Sabe agora vendo essas meninas lindas e Ruivas me de uma vontade de ser Ruiva só que eu acho que pro meu tom de Pele não combinaria muito não. Espero que tenham gostado dessas Ruivas Lindas a tenho que admitir tenho um pouquinho de inveja delas rsrrsrs.
By:Rebeca Matos
0

Momento Gurizada-Cabelos

As mulheres são uma Camaleoa na hora de mudar o visual adoramos ta mudando o Corte, a Cor do Cabelo enventano penteados novos não importa o que a de novo nos queremos porém hoje vou da algumas Dicas de cortes e modelos de cabelos para os Meninos confira as Dicas do LuBeca e também virem um Camaleão:
O Topete e super conhecido pelos meninos atualmente arrasa tanto no mundo da Moda e da Fama quanto nas ruas das nossa cidades, eu acho super bonito um menino com topete agora coisa que eu acho ridículo e aquele menino que cortou um pouco o cabelo mais continua querendo fazer um topete, pra min o menino fica parecendo o pica-pau quando corta o cabelo e que fazer o topete rsrsrsrsrs, Bom então meninos se tiverem cortado o cabelo baixo nem tentem fazer um topete viu.
O cabelo raspado e super comum pois a maioria dos meninos que tem um cabelo meio cacheado  prefere ele rapado mais você que tem o cabelo grande pode mudar e raspá-lo vai causar muito pois vai  notar a diferença com certeza.
O Undercut virou Tendência e faz a cabeça de muito meninos por ai e super estilo e diferente concerteza o Undercut muda o visual completamente.
Apesar de não achar muito Bonito os dreds ainda fazem bastante sucesso e podem estar presente nos cabelos de vários meninos.
Eu acho super charmoso o menino que corta o cabelo Repicado(mais é claro se o cabelo for liso né) fica todo bagunçadinho eu acho super lindo.
Bom Meninos espero que vocês tenham gostado e aceite ser um Camaleão mudando um pouquinho esse cabelo bjs bjs LuBeca
By:Rebeca Matos
0

Manu e Chay

 
Manu gavassi e Chay suede-segredo.
 
Segredo é mais uma baladinha fofa de Manu Gavassi e traz a participação especial do namorado dela, o  Chay Suede!
 Ela liberou mais uma música no dia 26/08 do seu CD que será lançado dia 30 de agosto no iTunes.
 

0

Angélica

 
Angélica, que atualmente é apresentadora do programa Estrelas, é uma diva quando falada em looks, ela varia bem seu guarda roupa as vezes usa uns looks bem ousados  e outros mais certinhos.
 
 


 
No dia a dia ela gosta de usar  shortinhos, com uma blusinha básica e uma rasteirinha, e como sempre esta acompanhada de vários acessórios pode ser colar,pulseiras,relógio,ela varia bastante.
 
 
Nos dias de frio a apresentado Angélica, não abandona o jeans, mas combina ele com um salto pesado e um casaco, as vezes ela também combina com bota.
 
Como falei ela também usa botas, e combina as botas com  calça jeans+blusa ou casaco+lenço.
 
 
Para eventos ela varia muito, mas sempre usa vestidos maravilhosos e justos, em cumprimento mindi ou mini. Já nos eventos mais chiques ela usa vestidos longos.
 
 
Para estes eventos a noite ela não dispensa o salto, as vezes delicado e as vezes pesado. Ela adora usar o pretinho básico.Por mais que o vestido seja justinho, não fica vulgar, e sim muito lindo.
 
 
Gente ela arrasa nos looks longos, ela é uma inspiradora para as mulheres, ela sabe usar tudo na medida certa, nada vulgar e tudo lindo.