Páginas

sábado, janeiro 04, 2014

0

Bruna Marquezine

Bom Meninas eu já tinha falado que ia fazer um post aqui no Blog falando dos looks da Bruna Marquezine né então vamos lá.
Atualmente eu tou acompanhando bastante a Bruna nas redes sociais e tou amando ela sabe ela e muito linda simpatica, e tem cada look perfeito.
A Bruna no ano de 2013 evoluiu muito e tem mostrado o seu estilo mulherão de ser.
Ela usa de tudo um pouco, sempre aparece bem vestida e com alguma tendência.
Olha essa roupa super na moda a blusa de cetim com shorts de rendinha ótima inspiração para o verão viu meninas.
Esse looks a Bruna usou para comparecer a um desfile e arrasou como sempre.
E quem disse que ela não fica elegante calça Flare ela arrasou no looks total Branco ficou linda.
Se eu não me engano esse look a Bruna postou quando estava viajando eu simplesmente amei quando vi olha o gorro que linda.
Bruna também já aderiu ao vestido Tubinho.
E quando e pra ser elegante ela é aparece com cada vestido de deixar qualquer um Babando.
Um look mais formal.
A calça flare super ficou legal nela.
E na hora de malha ela não descança do look sempre linda.
Durante a viagem que ela fez pra Grecia.

Olha que look perfeito para curtir a praia.
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Nossa cada vez mais eu fico encantada pela Bruna parabéns você merece tudo de bom que esse ano seja repleto de alegrias. Bom Meninas eu amei falar do estilo da Bruna espero que vocês também tenham gostado.
By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca