Páginas

quarta-feira, janeiro 01, 2014

0

Ela vem do Lookbok: Juliett Kuczynska

Bom meninas eu estava sem ideia do que postar, e estava vendo os marcadores do blog para ter alguma idéia bacana para passar pra vocês, então decidi fazer o post ELA VEM DO LOOKBOOK eu sei que faz um tempão que o Lubeca não posta sobre isso, vamos parar de blah blah e ver logo os looks.
Blouse
Como não sou eu que geralmente faço esse quadro aqui no blog, eu vou fazer do meu jeitinho viu?! Esse look é lindo, ela usou uma blusa bem detalhada com textura, colocou uma leggin de couro e uma bota linda também de couro junto com um casacão ou seja um look perfeito para o inverno.
Fluo Bobble Hat
Ela posta sempre looks de inverno, sei que no Brasil é verão e você deve estar se perguntando pra que então ela esta postando esses looks?! pois é justamente nessa época que as roupas de verão ficam na promoção e você pode se inspirar nesses look ok?!
Ela sempre estilosa adora usar acessórios, e adora usar saias mesmo no frio ela coloca uma meia calça e um casacão e pronto!
Blazer, Leggings
Ela gosta de usar todas as cores mas a maioria dos seu looks postados são em tons neutros quando ela foca só  em uma é só essa cor que aparece no look por exemplo esses looks ela escolheu todo preto e branco e arrasou, eu amei.
Gente eu amo um pretinho básico agora esse look (o 2 lá em cima) não tem nada de básico e eu achei mega lindo mas para você copiar esse look você tem que tomar cuidados para não aparecer demais.
Bittersweet Clothing
RARA meninas eu também achei looks dela de verão, o shorts mais curtinho e cintura alta fica super lindo em meninas mais magras pois quem tem um bumbum mais avantajado o look pode ficar vulgar!
Eu ameiiii esse look com o shorts jeans uma botinha de salto e o cardigã, o look é bem romântico e cai super bem quando esta um clima agradável tipo 15 16 graus.
Vejam mais looks:
E ai meninas gostaram dos looks eu espero que sim, de inspiração eu coloquei só looks de verão por causa do calorão que estamos passando aqui, e as fotos lá em cima são só de inverno então né...
Mil beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca