Páginas

sexta-feira, fevereiro 07, 2014

0

Lívia Kizli- Liraby

Meninas estava procurando na internet o que postar e fui a procura de conhecer novas blogueiras, ate então eu encontrei um Blog chamado Liraby na verdade não sei porque esse nome mais tudo bem, quem faz o Blog e a Lívia Kizli, eu não sei muitas informações sobre ela por isso não irei postar como Estilo de Blogueira,claro que vocês devem se inspirar nos looks maravilhosos dela. Mais então vocês devem estar se perguntando o que eu irei postar? Bom o que eu sei da Lívia e que ela e o marido dela Rafael são fotógrafos e juntos tiram fotos incríveis que eu fiquei simplesmente encantada por todas tenho certeza que vocês também irão amar, ela costuma tirar bastante fotos durante o dia, mostrando a paisagem ao seu redor, ela também monta looks lindos muito lindos mesmo, apesar de ela já ter falado que não tira foto apenas pra mostrar o look ela não considera isso como um "Look do Dia" como estamos acostumados a ver né. Sabe e incrível o trabalho dela, é claro eu não poderia deixar de postar essas fotos maravilhosas aqui né gente então bora conferir algumas das milhares de fotos maravilhosas que a Lívia e o Rafael tiram:
Liraby_14
IMG_8366
liraby10
Liraby - Hello
lirabybangs-86
E ai meninas viram que o que eu falei não era mentira realmente as fotos da Lívia são lindíssimas e traz um ar tão alegre pra nossa vida e tudo tão colorido, tudo bonito ai eu estou parecendo uma doida aqui pirando com cada foto e com cada coisa que eu descubro sobre a Lívia, simplesmente apaixonada pelo trabalho dessa mulher sinceramente não e puxando saco não até porque eu não preciso né as fotos da Lívia e do Rafael são Lindíssimas Maravilhosas Incríveis.
lira22
Parabéns Lívia pela criatividade imensa que você tem ameiii de paixão o seu trabalho e simplesmente perfeito e parabéns Rafael por conseguir capturar momentos únicos, pode ter certeza que vocês ganharam uma Fã hahaha muito sucesso, paz amor e saúde, vocês merecem tudo de bom.
A Lívia tem também um LookBook com tanto look lindo assim e tantas paisagens lindas ela está certíssima em ter um LookBook e claro quem quiser conferir mais alguns look dela basta clicar Aqui e acessar o LookBook, mais quem quiser acompanhar pelo Blog clique Aqui. Tenho certeza que vocês não iram se arrepender aaa e eu já ia me esquecendo de contar a Lívia e o Rafael trabalham como fotógrafos e realizam vários ensaios seja de casamentos á aniversários quem quiser conferir mais o trabalho deles basta clicar Aqui. Eu estou simplesmente encantada com cada foto.

By:Rebeca Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita aqui no Blog volte sempre!

Beiiijoss!

LuBeca